Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 30 de outubro de 2010

PARABÉNS!!!!!!

Hoje e Aniversário de ALGUMAS PESSOAS Muito Especias NA MINHA VIDA ...

Minha Sobrinha Daria, Minha amiga Fabiana e UMA Pessoa Muito especial, a 3 de vcs Desejo TODO

hum Coração Feliz Aniveesário, muitas FELICIDADES. VCS AMO.






Peco AO Papai do Céu pra LHE Dar Muita Saúde, Esperança e Felicidade.

Para quê UMA Medida tranquila Que crescendo FOI UMA CONSIGA tranquila Vida,

de paz e harmonia, COM UMA Certeza do Meu Amor eterno receba Minha querida

Sobrinha OS Meus Parabéns Pelo Seu Aniversário Num dia Muito Feliz.

Muitas FELICIDADES. SEJA FELIZ semper.

Amiga, estou feliz PORQUE Hoje e dia o Seu. Um dia de réunir OS

Amigos e cantar parabéns à voce.

Desejando Que ESTA querida Dados Tao, muitos se repita Por muitos e
Anos.


Parabéns.

Que de Todos os votos de felicidades, COMEU cheguem o Trono de Deus,
Parágrafo Torna-los realizáveis o Mais Rápido Possível.

festa e nao Olhar de Todas As PESSOAS TEM UM abraço Que te par

ofertar. Um Olhar de carinho te oferecer par.

Merece Você e OS homenageados de Hoje Somos Todos Nós
Que temos UMA Amizade SUA.

Feliz Aniversário, muitos Anos de Vida, Paz e Saúde.

Que Deus te abençõe e CADA UM Ano Que ESSA idade nova Traga

A Voce muitas chances Parágrafo Vencer, Voce Merece, ISSO E POUCO,

Muito POUCO O Que temos amiga par te desejar.

Parabéns e muitos Anos de Vida.


Feliz aniversário.



Nao IMPORTA a Distância, POIs Dados Esquecer UMA Tão Importante

Como ESSA, e Impossível.

Você e UMA Pessoa Maravilhosa, e eu estou com saudades.

Quero te desejar Muita Paz, Saúde, Muita luz e Feliz Aniversário da UM.

Sinta Nesse Momento Um Abraço Carinhoso e com Afeto Grande.

Espero Que possamos em breve Estar Juntos Novamente n.

Como Diâmetro Nossa colocarmos em Novidades.

Estou ansiosa Parágrafo relembrar velhos tempos OS, e saudade Toda Matar.
Mais uma Vez, Desejo muitas felicidades te.


Feliz aniversário Ri.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!