Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 7 de junho de 2013

#SuperChateada :-/ # ConsultaPsiquiatra

Oi Meninas,

Hoje estou muito chateada, triste, deprimida e estressada......
Esta semana tive uma discussão com minha filha e desde então ela deixou de falar comigo, ontem quando fui conversar com ela tentar quebrar este clina chata que estava, ela foi muito seca e me disse que "se era pra começar, então era melhor deixar as coisas como estavam". 
Fui pro quarto e quase alaguei a casa de tanto chorar né, como doeu o que ela me disse. Aiii que fase difícil esta de adolescente que já pensam que sabe tudo da vida e que são os certos e espertos, ela tem 18 anos, é uma menina responsável, tanto que foi promovida a gerente da loja onde trabalha, mas creio que ela acaba confundindo as coisas, e acha que pode agir comigo como com as amigas de trabalha ou da faculdade.
E pensar que a gente deixa de fazer tantas coisas em nomes deles, mas isso foi uma escolha minha...... Enfim só desabafando um pouquinho.
Espero que isto passe logo.
                                          ____________**_______________

Mudando de "pato pra ganso", hoje foi a consulta com o Psiquiatra, como tinha dito no outro post precisava voltar no peso da ultima consulta, embora não sabia se hj teria ou não pesagem, bom consegui voltar e hj pesei 89,5, mas não teve pesagem não. O Psiquiatra deu o aval dele pra cirurgia, então esta tudo OK! Porém este é mais um dos motivos por eu estar chateada hoje, a nutricionista fica enrolando pra marcar a consulta com o Cirurgião, e pelo que eu estou vendo vai ser lá pra Agosto, pois em Julho ele não estará atendendo msm, agora imagine... se a consulta for em Agosto, quando será a cirurgia?????? Setembro, Outubro???  Qdo sai da sala do medico hj, fui até  recepção entregar o papel assinado pelo psiquiatra e pedi pra recepcionista avisar a Nutri q já estava liberada e ela já poderia marcar a minha consulta com o cirurgião, então a recepcionista foi falar com a psicologa ( ou é uma ou a outra quem marca ) e ela mandou dizer que primeiro tenho que voltar com elas.... Afffff  a minha consulta com a Nutri é só em Julho... Gente saí de lá com os olhos cheio de agua, e obvio REVOLTADA,  poxa em Julho faz Um Ano que comecei o programa.
Na terça tenho psicologa espero que ela de um jeito nisso, eu já queria deixar a cirurgia agendada pra Agosto. Mas dependo da boa vontade deles. Af!           

"Aí esta uma foto horrorosa dos meus 98,5 kg "                                                                            
07/06/13 - 98,5 kg

Enfim é isso....
Um Beijo a todas!

4 comentários:

  1. É COMPLICADO MESMO LIDAR COM ESSES ADOLESCENTE DE HOJE.
    TIRO PELO O QUE A MINHA MÃE PASSA COM A MINHA IRMÃ DE 14 ANOS A CRIAÇÃO É TOTALMENTE DIFERENTE.MAIS FAZER O QUE NÉ?
    O IMPORTANTE É QUE ISSO É UMA FASE E LOGO PASSARÁ,LEMBRANDO SEMPRE QUE VC TEM SE IMPOR COMO MÃE.

    QUANTO A FOTO,PENSA QUE LOGO LOGO,MUDARÁ.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. Não fica triste não,eu tbm to super chateada e triste tô passando por uma fase ruim na vida e eu sou uma pessoa que come as emoções ,ai já viu né como tudo que vejo pela frente...tenho vontade de jogar tudo pro alto e sumir e sei que acabo magoando as pessoas do meu lado..
    adorei seu blog ,quando quiser fazer uma visitinha no meu ficarei muito mais muito feliz ira alegrar meu dia q está muito precisado
    Beijos com charme

    Shai

    ResponderExcluir
  3. minha querida, decepções, tristeza fazem parte da vida... infelizmente não podemos fazer com q nossos filhos pensem como a gente, os criamos para o mundo, mas só nós sabemos o qto isso nos custa...
    Sei exatamente o qto vc ficou chateada com as datas para marcar as consultas pq passei pelos mesmos perrengues, coloque nas mãos de Deus, peça a Ele para q te dê forças e paciência para esperar a hora Dele, tenha fé e com isso vc vai se sustentando, sua cirurgia vai acontecer no momento certo, tente compreender e aceitar, assim vc fica menos ansiosa, bjss

    ResponderExcluir
  4. Lis, nãofique triste, eu sei que nos sentimos magoadas com as atitudes dos filhos, mas lembre-se que sua filha com certeza te ama e quer o seu bem, logo logo as coisas estão ajustadas entre voces. E quanto a cirurgia, a ansiedade é muita mesmo, eu tbm sou super ansiosa, mas temos que ter paci~encia né? Tudo é provisão de Deus e ele sabe a hora certa pra voce! Não desanime, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!