Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

domingo, 11 de agosto de 2013

Xooo Depre, Xoo baixo auto estima


Oiiii pessoas lindas!!!!!
Esta semana eu fiquei meio pra baixo, meio depre, me sentindo feia, gorda demais, não sei se foi pelo fato de me ver nos espelhos da academia, ou se é simples pelo fato que ficarei mais velha na quarta-feira. Mas creio que foi mesmo o reflexo do espelho, acho que a roupa que escolhi pra academia na quarta não foi uma boa escolha, quando me vi no espelho e aquelas gorduras saltando do braço (estava com uma blusa tipo regata), cabelo amarrado, sem nenhum batom, puxa me senti feia demais, alias eu realmente esteva. Então depois conversando com uma amiga ela me disse: Vc quer ir como um lixo e não quer se sentir um..(acho que ela foi meio sincera demais né...rsrs By Fabiana, amo-te), faz favor de se arrumar melhor, passar um batom, e se sentir bonita, bom o pior que ela esta realmente certa, eu não me arrumo, não me, acho que este negocio de baixa auto estima por estar e se sentir gorda nos deixa desleixada (pelo menos cmg é assim). E ainda por cima devo estar com saudades do marido né, que esta viajando. Mas resolvi cuidar um pouquinho, pelo menos chamei a manicure e ela deu um jeito nas patinhas.

Umas amiga iam numa baladinha no sábado (10/08), estava tão pra baixo que não estava com vontade nenhuma, e nem roupa eu tinha pra ir era a noite do preto e branco, já é difícil achar roupas pra obesos e ainda não quero mesmo ficar gastando com roupas agora, pois espero fazer em breve, muito breve a cirurgia.
Mas de ultima hora resolvi ir, estava sozinha em casa, marido viajando, filha foi dormir na casa do namorado, e eu sozinha em casa?! Ah não, tbem merecia me divertir um pouco. Como não tinha roupa msm o que me restou foi a mesma blusa da balada passada ..affff.. melhor ir com a mesma do que ficar em casa sozinha...rs...

Então me arrumei, fiz uma escova que modesta parte qdo terminei de fazer me senti linda..rsrs.. passe um "reboco" na cara e já me sentia outra mulher, resolvi por um salto (não uso pq o marido é baixinho e eu gorda demais) e fui eu me sentindo bela.

Meninas do céu, fazia muito tempo que não usava um salto, 40min depois na balada já estava pedindo "agua", não aguentava mais aquele sapato e olha que ele até então era muito confortável, mas começou a formigar as pontas dos dedos, a planto do pé doer, o tornozelo doer, até que a dor subiu pras coxas..rsrs.. pois é, queimava a parte de trás da minha coxa, mas Graças a Deus tinha uma amiga prevenida que tinha uma sapatilha no carro e me emprestou ...uuffffaaaa que alivio, td bem que eu calço 38 e a sapatilha era 37, mas coube..rs. Ai sim pude dançar, pular e me divertir como devia ser, até que a dona da sapatilha quis a de volta ...sniff... ela estava com uma anabela e trocamos, imaginem 1 dedo do meu calcanhar pra fora da sandalha....kkkkk  e o medo de virar o pé com aquilo, aguentei mais um pouco, e terminei a balada com os pés no chão.
Sandra a salvadora da Lis, eu e a Vilma
Alexandre marido da Vilma, um grande amigo
Vilma e eu
Denise
Valeu, ri muito com as amigas.
 Mas aprendi duas lições, não tem como ir pra balada com este peso num salto alto, ainda mais eu que não estou acostumada e outra não tem como se sentir bonita se não se arrumar.


Um grande beijo a todos.
Auto estima renovada com uma maquiagem,
 uma escova e uma roupinha melhor.



5 comentários:

  1. LINDA AMIGA,LINDA DEMAIS,ADOREI AS FOTOS...
    DESÂNIMO REALMENTE BATE,MAIS TEMOS QUE MANDÁ-LO EMBORA.
    PRA MIM TBM NÃO ESTÁ MUITO LEGAL,MAIS PRETENDO COMEÇAR A SEMANA DIFERENTE,VAMOS VER NO QUE DÁ NÉ?
    BJSSS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. Estava linda, e sua amiga foi muito sincera! Amigos são para isso!
    Eu sou igual, pouco me arranjo, não vejo necessidade disso x.x Auto estima em baixo é uma m*rda!
    Fique bem.. Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis, eu entendo tudinho o que vc estava sentindo, tem dias que eu acordo e me sinto um lixo, e depois qdo nos arrumamos um pouco nos sentimos melhor, a vida é assim cheia de altos e baixos, mas não deixa o desanimo tomar conta de vc! O passo inicial foi dado, já até tá malhando...rsrs, Beijos. Há, vc ficou linda com cabelo escovado e salto, mesmo que doeu o pé depois, vc estava diva!!!
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nao desanimeeeee!!!! Vc eh linda e ficara ainda mais!!!! Bjs Ah vou sortear um kit de maquiagem visita meu blog e veja como participar! Tem que seguir e conentar o post do sorteio!!! Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Costumo dizer para minhas amigas (também obesas), que vaidade não tem peso! Para se sentir bem, você tem que fazer por onde. Não adianta a gente querer produzir um corpo que temos em nossos planos para o futuro. Temos que vestir, amar e produzir o corpo que temos hoje! Claro, se não estamos satisfeitas, temos que fazer o possível para mudá-lo, mas enquanto não chegamos ao manequim desejado, devemos amar o corpo do presente! Sou muito gorda, já há algum tempo, mas nunca deixei de me produzir, imagina: além de GGorda, pobre, desleixada??? Aí nem rola, né?! Atitude, não tem manequim, gata! kkkkkkkk... Um beijo,
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!