Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

37 Anos!!!

E então mais um ano se passou....

Oiee!!

Esta semana  completei 37 anos (14/08), como estava sem net não deu pra postar nada no dia.
Gente como o tempo anda voando em, esses dias mesmo lembro que estava comemorando meus 27 anos e até me deu uma crise existencial pois estava chegando nos 30, sério fiquei mal uns dias, e agora já se passaram 10 anos e eu chegando nos 40..rs, mas desta vez foi de boa, não tive crise, fui é comemorar numa balada com 2 das melhores amigas, e a melhor amiga de todas, minha filhota, nossa primeira balada para maiores de 18 anos..rs.. foi muito bom, nos divertimos muito.

Mudando de assunto, esta chegando um dos dias esperado por mim, a consulta com o cirurgião, será na Sexta-feira, estou ansiosa pra saber como será, e tbem ansioso pq engordei e não consigo emagrecer, quero ver se consigo pelo menos dininuir alguma coisa até na sexta, pra academia quero ir todos os dias desta semana, espero cumprir o prometido a mim mesmo.
Então é isso pessoal, na sexta venho contar como foi a consulta. E agora pra variar umas fotos.  ( se estando gorda não para de tirar fotos, imagine qdo estiver magra..rsrsrs, "cada grama um flash" rsrs)

Beijos....


104kg

Filha e Genro, todos na balada.


                                      

2 comentários:

  1. Oi Lis, parabéns pelo Niver! Tá gatona, tá show, imagina com os kilinhos a menos....rsrsrs, fica firme ai, que seu dia tá chegando!!! Beijos.
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis... tenho acompanhado seu blog... também estou na fase pré operatória... Criei um blog com um perfil disfarçado pra poder comentar em todos os blogs das amigas que estão ou ja passaram o que estamos passando... Depois passa lá pra conhecer...
    http://umanovajuli.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!