Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 7 de maio de 2011

UM ÓTIMO SÁBADO.

BOM DIA!!!!!!
O fim de semana chegouu!!!!  Pra uuns é uma delicia , pra mim nem tanto , tenho que trabalhar msm.
Hoje vou continuar linda na minha R.A sem deslize, Amanhã q será o "problema", Dia Das Mães o almoço será especial , embora eu tbem vou estar trabalhando, mas vou sair as 15hrs então o almoço em casa será a partir das 15hrs. E qual será o cardapio???? hmmmmm deixa eu contar ..
Bela de Uma Feijoada feita por Mamis.
Bom , deixa isso prea amanha , o importante é me manter firme hj .
Meninas desejo á vcs um Ótimo Sabado Light.
E para todas que já são mamães eu desejo um FELIZ DIA DAS MÃES


2 comentários:

  1. oi Lis!!! Nossa feijoada? Adoroooo...rsrs É só se controlar e comer pouco. Sei que é difícil, mas sei que conseguirá se controlar!

    Aproveito para lhe desejar um Feliz Dia das Mães!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. oie flor obrigada pela visita viu volte sempre que quizer tenha um lindo sábado bjs no ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!