Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 4 de maio de 2011

1 Ano Se Passou.




Bom Dia Amigas, hj vou compartilhar com vcs mais um pouco
desta tragétoria, 1 Ano se passou.


Quando comecei a dieta há 1 ano, sabia que teria um longo caminho, inicie cheia de medo de não conseguir , mas porém daquele jeito eu não poderia mais ficar.


Passei por um processo muito doloroso neste espaço de tempo em que cheguei nos 110kgs. Era muito triste, evitava me olhar no espelho e fugia da balança, claro que eu sabia q estava gorda demais, mas ao mesmo tempo que queria, emagrecer não conseguia deixar de comer, muitas pessoas (magras que nunca passaram por isso) acham que o gordo só é gordo , por falta de vergonha na cara , é gordo pq quer..e sabemos que não é bem assim. Qtas vezes fui dormir e chorei por estar daquele jeito, me achava a pessoa mais feia, e na realidade estava horrível msm.

Até que em 04 de Maio de 2010 , consegui começar minha luta contra este excesso de peso. Consegui perde peso até que rapido, (não fiz uso de anfepramonas) e conforme ia eliminando este excesso de peso , tbem ia eliminando minha baixo-estima, e com isso comecei a me olhar com mais carinho, me senti mais mulher , me senti desejada, porem chegou numa altura q estabilizei, alias deixei de perder peso, pq na verdade deixei de seguir com disciplina a dieta.
Mas neste 1 ano consegui me manter nos 20kg eliminados, Isso já foi uma grande Vitória.


Estou muito Feliz por ter chegado até aqui.


Hj recomeço mais uma etapa do meu emagrecimento com a msm disciplina inicial, tenho mais um longo caminho de eliminar mais 20kg.


Beijos e Obrigada a todas as amigas que esteve neste ano comigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!