Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

domingo, 22 de maio de 2011

4° Semana ______ 86,7kg


Olá!!!!!!Estou feliz , por ter conseguido me manter firme na dieta..  firme msm , ontem recusei o convite de ir pra um churrasco .. (churrasco pra mim é tentação ). Resiste de comprar pizza, fiz marido tomar Caldo Verde msm ... Ultimamente estava fazendo dieta de Terça a Sexta , e ja chegava o sabado e dale Jacar , Sabada , Domingo e na Segunda pq é minha folga, então nesta semana será diferente .. Sem JACAS.
Hoje já almoçei , e comi abobrinha com 2 postas de cação e de sobremesa, 1/2 trident.
Vou continuar determinada nesta semana , não corto a dieta por nada.
Meninas , tenham um ótimo DOMINGO!!!

BEIJOS MIL.


Um comentário:

  1. OI LIS,BOM DIA!!!PARABÉNS!!!
    FICO FELIZ PELOS PESOS PERDIDOS E PELA SUA DETERMINAÇÃO!É ISSO AÍ MENINA,BEIJOSSS....

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!