Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Depois de UM ANO...

 Olá pessoal, primeiramente peço mil desculpas por ter passado tanto tempo fora.
Porém estou de volta, mais de 1 ano se passou e nesses últimos tempos só fiz engordar, dia pós dia, além de ter engordado tudo o que eu tinha conquistado ainda ganhei uns quilos a mais,  chegando a pesar 113,400kg, (01/10/12).
e é obvio que com isso vem todos aqueles probleminhas, principalmente o de auto estima que foi pra lá de zero, todos os dias em pensava em recomeçar a luta pra perder peso, porém não conseguia.
Em Julho por indicação médica comecei a frequentar um grupo de Obesidade, neste grupo só obesos de verdade uns maiores que os outros, alguns querendo fazer a redução de estomago e outro querendo emagrecer sem precisar da cirurgia, porém a maioria querem a cirurgia e eu tbem estou no grupo dos que querem a cirurgia pois cansei desse efeito sanfona. Bom no grupo tínhamos  encontro com a psicologa e nutricionista, teríamos 5 reuniões no total, a cada 15 dias, a nutricionista deu a meta de emagrecer 1,5kg a cada reunião, mesmo porque o médico disse que só conversaria sobre a cirurgia depois que a pessoa tivesse perdido 10% do seu peso,  hmmmm .....pois bem, fiquei tão ansiosa que não consegui nada, mas continuei indo em todas as reuniões, a ultima foi dia 27/09, e lá estava eu com o mesmo peso, nem preciso dizer o quanto fiquei mal comigo mesma, passei o fim de semana pensando que tinha que mudar esse quadro
 mesmo porque se continuasse assim nem teria chance de conversar com o médico sobre a cirurgia, mesmo o médico dizendo que obesidade é uma doença e deve ser tratada com medicação no meu caso não posso tomar porque tenho hipertensão, então nem pensar em tomar a Sibutramina, sem medicamento e sem força de vontade é quase impossível mudar esse quadro, mas eu tinha que começar de alguma forma, pensei então
começar a fazer caminhadas de manhã, porque seria um incentivo a mais, então na Segunda-Feira seria uma ótima opção, minha folga , começo de semana e era dia 01/10/12 então nada melhor qui e começar.
Comecei a caminhar, comer de 3 em 3 horas  e diminui as porções e assim estou seguindo nesta luta mais
uma vez. Na minha cidade tem varias pistas de caminhada, tem alguns aparelhos de ginasticas nos parques e agora tbem tem as bicicletas, já fiz meu cadastro para poder andar nelas e já comecei estou adorando, sempre que dá tempo vou fazer algum dos exercícios. Ainda não sei se vou mesmo optar por a cirurgia, agora estou passando com a psicologa 1x por semana individual e a nutricionista vou passar no mês que vem tbem individual, tem acompanhamento com o Nutrólogo, este só terei consulta em Dezembro, vamos ver os meus resultados.

Agora me empolguei, e estou na luta.

17° dia de R.A108,400kg
Bom é isso, estou de volta.

Um ótimo dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!