Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

domingo, 29 de maio de 2011

Parabéns Juju... minha pretinha preferida.

Jussara
Mas para eu , sempre será Juju, minha Juju.

Saiba que uma grande felicidade invadiu meu coração. Você
ficou um pouco mais velha, mas não se sintiu triste, isso

foi sinal de experiência, isso mesmo, pois sempre

há muito o que aprender.

Você estava radiante de tanta Felicidade, por poder
receber teua Amigos e Familiares, neste dia que comemoramos , mais
um aniversário teu.

Sei que você jamais  se esqueçará das pessoas que te admiram tanto e esperam
ver o seu sucesso. Você é um ser de coração fiel. Todos

têm prazer em fazer parte da sua roda de

amigos e familiares.



Seu sorriso é capaz de confortar as mais tristes


almas, suas idéias movem o mundo!

Por tudo isso...



Teve um maravilhoso aniversário!!!

Sucesso sempre minha querida amiga Juju.

Conte comigo sempre.

Lis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!