Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dieta Cetogênica

Boa Tarde!!!!!
Esta Semana resolvi trocar a RA pela dieta Cetonica.. PQ??
Bom, no ano passado eu comecei esta dieta e segui por 1 mês, consegui um ótimo resultado 8kg eliminados.
Venho seguindo uma RA , claro que mais saio dela do que me mantenho nela, por não estar conseguindo levar a RA  para eliminar peso , e sim só mantendo e muitas vezes ocilando entre 2 a 4kg pra mais  , decidi fazer mais 1 mês de Cetonica.

(3° semana___90.3kg)Comecei dia 17/05. neste dia pesei 90,300 (resultado do fds com xurras, mc, parmegiana).
Sei que posso eliminar alguns kgs com esta dieta , pois como ja falei ela me deu um ótimo resultado no ano passado.
O diferencial nesta dieta pra mim., é que consegui me manter longes das coisas que não pode, ontem msm fui pra uma BALADA SERTANEJA, todas as minhas amigas beberam , caipinha, cerveja .. e eu me mantive firme na agua , só tomei 3 garrafas de agua. Saindo da balada elas quiseram passar pra comer lanche , em plena 4 horas da manhã, eu estava sim com fome, porem mais uma vez resisti bravamente, nem coca zero tomei .
Hoje quando me pesei , amei o resultado , e fiquei muito feliz cmg msm por ter conseguido resistir tantas tentaçoes.
Espero que com esta dieta eu consiga baixar dos 85 de vez.

BEIJOS.

Um comentário:

  1. Oie, essa dieta é boa, a única coisa que acho difícil nela é ficar sem frutas.....mas força que realmente, ela dá resultados....bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!