Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

segunda-feira, 9 de maio de 2011

2° semana - 88,7kg

Bom Dia Amigas light!!!Ontem  sai um pouco da linha, mas hj ja estou com tudo novamente, começo minha semana com 88,7kg , ahhh a semana passada eu não disse com qto comecei né , bom eu estava exatamente 2kg a mais (90,7kg).
Esta semana não pretendo sai por nada, vou baixar isto.

Ontem compre o 12 Grãos, alguem ja conheçe, ou come???

Então ele é:
Uma mistura de arroz integral, arroz integral vermelho, arroz preto, trigo, aveia, centeio, cevadinha, linhaça marrom, linhaça dourada, gergelim, quinoa e amaranto. Utilizado para o preparo de pratos exóticos, agrega sabor com nutrientes saudáveis. As vantagens de seu consumo não param apenas em um prato diferenciado e um novo sabor a mesa. A película, que reveste os grãos do arroz integral, possui óleos vegetais, proteínas, vitaminas: A, B1, B2, B6, B12, niacina, ácido nicotínico, ácido pantotênico, vitaminas C, E, e minerais em grande quantidade. A presença das fibras ajuda no bom funcionamento do sistema intestinal, prevenindo a prisão de ventre, o diabetes e alguns tipos de câncer. Além da prevenção de doenças, auxilia na perda de peso por possuir menos calorias que o arroz branco e, por ter mais fibras, oferece maior saciedade, sustentando por mais tempo. O arroz integral vermelho e o arroz preto, são ricos em antocianinas, poderoso antioxidante que previne doenças cardiovasculares e câncer. Além da presença do arroz integral, outros ingredientes como linhaça e amaranto, ricos em ômega 3, redutor dos níveis de colesterol, estão presentes junto com a quinoa, considerada pela OMS (Organização Mundial de Sáude) um alimento único, por seu altíssimo valor nutricional.







Ingredientes: Arroz integral, arroz integral vermelho, arroz preto, trigo, aveia, centeio, cevadinha, linhaça marrom, linhaça dourada, gergelim, quinoa e amaranto.

Vou prepara-lo para o almoço, depois eu conto o que achei.






Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!