Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

terça-feira, 24 de maio de 2011

Bom Dia!!!!!
Hoje faz 1 semana que inicie a dieta  sem Carbos , tive um ótimo resultado ,
porem  4 dias estou com o msm peso (86,7kg), isto acaba frustando um pouco .. né ..
Porque continue corretamente a dieta , sem cair em tentaões.
Ontem por exemplo , sai cedo de casa, pq tinha exames de sangue pra fazer , etão fui em jejum, fiz o exame , em seguida fui pra reunião da escola da minha filha , saí de lá era 11:15hr, esta doida de fome , mas ainda tinha q fazer um Eletro, pensei , não vou comer nada aqui , pra não sair da dieta , então fiz o eletro , morta de fome , mas me contive , controlei .. Sai da Clinica 12:30hrs , fui direto pra casa , até entao continuava em jejum, em casa almoçei certinho , peito de frango e beringela e almerão salada, mas tarde comi salame , e na janta peito de frango com couve e ovo .. e hj de manha meu peso continua o msm , affff..... isso estressa ...
Então hj resolvi comer carbo , mas controlada é claro .. amanha eu vejo se volto a ficar sem carbo ou não..

Meninas ontem inicie uma Psicoterapia em Grupo, fiquei toda sem Graça , sou super timida , embora muitas pessoas acham q não .. rsrs..  mas sou sim... morro de vergonha de falar no meio de desconhecidos ..
Mas a psicologa é nem legal , gostei , será 5 sessões de grupo cada uma com 1 hr de duração ,  quem sabe eu consiga me compreender melhor , embora eu acho q o tempo é pouco .. rsrs..
Esta 1° sessão foi mais pra nos apresentarmos, vamos ver a proxima como será ...

Ahhhh... os exames que eu fiz ontem , é pra cirurgia q irei fazer no dia 1° de Agosto.

Bjus light a todas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!