Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vou Aprender que.....

A minha irritação não solucionará problema algum...



As minhas contrariedades não alteram a natureza das coisas...


Os meus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.


O meu mau humor não modifica a vida...


A minha dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus...


A minha tristeza não iluminará os caminhos...


O meu desânimo não edificará ninguém...


As minhas lágrimas não substituem o suor que eu

 devo verter em benefício da minha própria felicidade...


As minhas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você...


Não estrague o seu dia.


Aprenda a sabedoria divina,


A desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre...


Para o infinito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!