Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Casamento da Glaucia e Nilberto

No Sabado dia 11/12  uma nova vida começou para vocês dois, e esta felicidade


que se deu com o casamento, possa acompanhá-los por todos

os anos de união.



Que vocês possam receber de presente do céu, todas as bençãos

de paz, vida, amor, sonhos, perdão e fé.

Que vocês nunca deixem de lado o fato de pararem para ouvir

a opinião um do outro, para que nunca haja falta de respeito,

de carinho e de compreensão.



Que essa união sirva de exemplo para tantas pessoas que

assistirão este sim, que esse casamento venha fortificar o coração


O pai todo Orgulhoso...


amei esta foto

aff. que noivo mais sem noção , ja tirou a roupa.

eu e minha princesa

Simone com a Lorena , os noivos e eu..



A noiva Lindaa.. Arassouuu!!!

de quem ainda acredita, aposta e vive o amor.



Parabéns pelo casamento, pelo amor que vocês possuem,

pela alegria que está presente no olhar e no coração de todos

que levarem o melhor abraço para ser oferecido a vocês, e hoje

somam mais um casal nesse mundo disposto a viver uma

vida de amor.



Que essa data de amor e união, seja estendida por todos os dias,

para que esta certeza de felicidade dure a cada instante desse

novo sonho.



Parabéns pelo casamento.




lindos!!!!

Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!