Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 18 de janeiro de 2014

15 dia de Sleeve, - 9,3 kg




Olá amigas Borboletas!!!

Meninas hoje esta fazendo 15 dias que consegui realizar este sonho, só quem quer ou já passou por isso sabe o quanto isso significa pra nós, não é mesmo?!
E como esta indo??? Gente melhor impossível, estou ótima, nada de vómitos ou dores, ontem passei para a fase das papinhas, a sopa liquidificada, as frutas amassadas ou raspadas, e já posso comer papinha de pão com leite.   
Pras vcs terem noção de como esta sendo tranquilo meu pós, semana passada fui passar o fim de semana na praia, no sábado passei quase o dia todo de baixo de uma Tenda, claro que levei tudo que iria precisar, até minha sopinha eu levei, claro que não entrei na agua, não fiquei exposta ao Sol e nem fiquei de biquini ainda estava com alguns pontos, mas olhe antes de ir eu perguntei pro meu cirurgião se podia viajar e ele autorizou. 
Nesta quinta-feira voltei ao medico pra tirar o restante dos pontos, aí ele me liberou pras caminhadas, para digirir dentro da cidade, aos poucos a vida começa voltar ao normal.
Feliz mesmo é com a linda da balança, menos 9 kg em 15 dias isso é show!!!! 
Por hoje é isso.
Um Grande Beijo a todos!

5 comentários:

  1. Oi Liz, que bom que vc está tão bem, puxa já emagreceu bastante, e agora a vida vai voltandoao normal, qdo voltar os sólidos então, nem vai lembrar que é operada, não terá limitações, a não ser a qtd de comida né...rsrsrs...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Liiiis!!!!!
    9 kgs já, que delicia!
    Agora as coisas vão voltando ao normal, jaja sua vida vai estar como antes, só que comendo menos e o peso sumindo rs!
    Beijocaaas

    ResponderExcluir
  3. Lisssssssss, que beleza!!!!!! É muito bom, né???! Parabéns por essa vitória e que venham muitas mais!!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Lissss, que alegria saber que deu tudo certo, que apesar de todos os percalços seu dia chegou e vc já teve esse resultado maravilhoso em poucos dias... Qdo a gente tá no pré e as nossas amigas aqui da blogosfera nos dizem para ter calma que o tempo passa rápido a gente não acredita né, mas veja só vc, já com quase 20 dias de operada e eu com mais de 4 meses já, parece inacreditável, mas é real, e Deus nos deu a oportunidade de começar de novo né, então vamos que vamos querida... Bjs... Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lis, prazer eu sou a Letícia. Adorei o blog.
    Logo logo passarei por isso e preciso de ajuda, além de especialistas, amigas blogueiras também.
    Parabéns por sua conquista!
    Um abraço :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!