Enfim chegou meu dia!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Praia antes da Gastroplastia

Olá meninas!!!!
Como disse no post anterior,  fui para praia neste fim de semana, fomos para Paraty, Trindade e São Gonçalo RJ.

No Segundo dia resolvemos conhecer as praias de  Trindade, tem a piscina natural de Cachadaço, mas para isso temos dois tipos de acesso, ou por trilha ou barco, como estavamos em 3 casais decidimos ir por trilha, 1700 metros.
Cansativo para o meu tamanho, mas muito gratificante, tive que atravessar dois morros gigantes, eram subidas, descidas, degraus e mais degraus.
 Mas no fim das trilhas encontramos a Piscina Natural de Cachadaço, um lugar lindo, dá pra ver varios peixinhos de tão transparente é a agua.

Poderíamos ter voltado de barco a praia do meio, mas preferimos voltar pelas trilhas, e como estávamos empolgados decidimos fazer outra trilha até uma cachoeira, esta trilha é menor, mas bem mais cansativa, nossa!! pensei que meu coração iria sair pela boca...

Resultado de toda esta caminhada que no total deu pouco mais de 5 km, é que assou no meio da minha perna...affffff!!!

Aproveitei cada momento que estava lá, mas hoje olhando as fotos percebi o quanto estou deformada, como a obesidade deforma uma pessoa.

Com 110 kg novamente.

Agora é esperar a tão desejada cirurgia, pra mudar o que tanto me incomoda.

Beijinhos!!!

1. Oi Lis, que bom que mesmo acima do peso voce não desanima e vai passear isso é super importante, vc está d eparabéns pela força! beijos, vai matar no peito a cirurgia, eu sei!

2. Obrigada Silvia, que assim Seja! Beijinhos

3. Lis, sua linda!!! Tenha plena consciência da importância desse teu post... pra daqui uns meses voltares aqui, publicando uma nova ida à praia, já com um corpicho bem trabalhado... e comparar à este relato, sentindo o maior orgulho de si mesma, e o melhor: sem assaduras! heheheheh
    bjos,e sucesso!

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!