Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mês de Maio / Mês de Médicos

Oi Pessoas lindas!!!!!

Mês de Maio chegou e com ele veio alguns sentimentos tipo; ansiedade e esperança.

Neste mês terei a palestra com o cirurgião (15/05), ainda não o conheço, será a primeira vez que todo o grupo irá conhecer o cirurgião. ( O grupo são todos que estão esta fase final e estávamos juntos nas reuniões psico nutricional).
Só depois desta palestra é que irei ter uma consulta individual com ele, isso esta me gerando uma ansiedade, pois nem faço ideia pra quando será esta consulta, e vai depender desta consulta individual pra eu saber quando será minha cirurgia.

Também terei minha ultima consulta com a nutri (assim acredito que seja a ultima antes da cirurgia) no dia 06/05/13.
Já no dia 07/05 será o dia do cardiologista, os exames já estão prontos, mas creio que ele pedirá mais exames.
A consulta com a psicologa só será no dia 21/05, pois ela quer que primeiro eu tenha a palestra com o cirurgião pra depois ela aplicar o questionário; Sim, terei que responder um questionário pra ser avaliado a liberação pra cirurgia.

 Não saber quando será a cirurgia é um saco,  meu marido viaja pra Portugal em agosto, não pude comprar minha passagem, por não saber como estarei até lá, então ele irá sozinho.. snifff...
Eu até poderia ir, poderia deixar pra fazer a cirurgia depois da viagem, mas quem disse que quero ir gorda assim?!
Depois tbem pensei, bom até agosto daria tempo de fazer uma super dieta e emagrecer uns 10 a 15kg, aí sim iria tranquila e me sentindo bem, mas e depois? Aí eles não vão me operar pq não estou mais "obesa" e não demora 6 meses estou eu pesando 120kg.
Então já me conformei, não irei a Portugal este ano, deixo pra ir no próximo ano, que com a Graça de Deus, estarei "linda de morrer" rsrs..

Bora focar na cirurgia, estou mantendo o peso, sempre da uma variada de até 2 kg, hoje por exemplo pesei 98,9 kg.

Por enquanto é isso....
Super Beijos a todas vocês que me visitam.

3 comentários:

  1. Ow.. Seria bom se viesse, podia ser até que nos conhecessemos! Mas entendo.. Primeiro a saude, e bem estar! :)
    Continue se cuidando, linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lis, que coincidência nutri dia 06 e palestra dia 15? puxa, será que vamos operar no mesmo dia tbm? A diferença é que eu antes da palestra no cirurgião dia 10/05, essa agonia de não saber a data da cirurgia acaba com a gente né?
    beijos! Espera vc operar e depois vc viaja linda e maravilhosa com o maridão! Falta pouco agora, o principal já foi a coragem de enfrentar a cirurgia! Um beijo, estou te acompanhando daqui...rs

    ResponderExcluir
  3. Lis flor ansiedade é normal, mas força que dará tudo certo e em breve vc estar magra e linda viu sucesso minha flor, linda semana bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!