Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 27 de março de 2013

Um pouco de Dukan

                                      Oi meninas!!!!
Hoje resolvi voltar pra Dukan, pelo menos até Domingo vou manter firme no consume de proteínas e quase nada de carbos, isso porque na Segunda-feira tenho meu 3º grupo do pré-operatório e já viu né, se eu não estiver com menos peso, ponto a menos pra mim. Eles estão avaliando a cada pesagem, e como tudo se pesa lá, respirou pesou ..rs
Não estou lembrada mas acredito que eu estava com 101kg (com roupa) na ultima pesagem deles e hoje eu pesei 102kg (sem roupa) então tenho aí uma media de 1,5kg pra perder.
Embora eu tenha aumentado o meu peso, mas estou muito satisfeita, pois em outras épocas eu já teria voltado pros 114kgs brincando ( comendo né..rs).

Sei que deveria estar na famosa RA, mas gente eu não perco peso, é impressionante!
Só consegui manter o peso seguindo a RA.

Minha sorte nesta semana é que nem ligo pros tal ovos de páscoa, e trabalharei todos estes dias, inclusive no Domingo de Páscoa, eu fugirei da comelancia... hehe... até que desta vez estou gostando de ter que estar no trabalho, e outra meu marido e minha filha tbem iram estar trabalhando então não terá almoço de páscoa, pode ser que eu faça algo pro jantar para nos reunirmos.


Proteínas, leite desnatado, iogurtes light e queijo branco, este será
a base da dieta


Meninas vcs acreditam que o incomodo do meu estomago ainda não se foi, puxa hj acordei com dor e pior que é a msm dor de qdo tive gastrite, hj  comprei um remedio que eu tomava qdo tinha dores (cimetidina) tomei, e vou tomar outro mais tarde, espero que passe, senão passar vou ao médico, acho que eles acordaram meu bichinho o tal H pilori, só pode né!?..rs
O resultado esta pronto, mas vou pegar na Segunda-feira.


Uma ótima quarta-feira a vcs!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!