Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 9 de março de 2013

Noite de Sábado!

09/03/13

101kg




Pronta para sair com o marido, mas a chuva que resolveu cair nesta noite, estragou nossos planos.
O jeito é curtir um filminho em casa mesmo, e olha que eu até gostei da idéia, assim eu não saio da dieta coisa que é quase impossível quando saimos, já que não posso aumentar o peso e não posso esquecer que tenho reunião e nutri na segunda-feira.

Um ótimo fds a todos.



09/03/11 - 101kg

  







4 comentários:

  1. Que lindaaa adorei o look, acredita aqui a chuva tambem nos surpreendeu acabando com nossos planos de passear no parque rsrs, mais em fim um filminho tambem e muito bom né e nao sair da dieta melhor ainda rs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Q lindaaa... loira de rosa é tuuuudo kkkk, adooorooo!!!!
    Ai amiga, aki foi um calor da pega, o tempo até q fechou, mas não caiu uma gota... não vejo a hora do frio chegar, amo frio, bjsss e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!!!!
      Msm com a chuva o calor continua aqui.

      Excluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!