Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 29 de março de 2013

Voltando no tempo

Olá Meninas vou postar umas fotinhos, onde dá pra ter noção de como sou Sanfona.

Minha família (ainda falta a caçulinha nesta foto)
Mamãe, Papai, Adilson, no colo minha irmã Eliane e embaixo dela
Eu, não era uma criança obesa, porem meu rostinho esta redondinho.

Fui crescendo e não fiquei com este rosto redondo, fiquei magrela.


Com 13 anos, era muito magra, quando eu e meu irmão
brigávamos, ele pra me chatear dizia:
Seca, Amarela e Magrela, aquilo me deixava furiosa,
hj sinto falta de ser seca, amarela e magrela..rs

Sou a 1º da esquerda pra direita,
foi um festival de dublagem, e adivinhe que grupo estávamos
dublando???
As paquitas..rs
Depois de muitos anos consegui encontrar com duas meninas
que esta na foto... a 2°e a 5° menina, encontramos através do Face,
Viva o Face!!!
Depois disso, depois desse tempo de adolescente, casei com 16 anos, ainda era magra, engravidei com 17 anos e já estava "engordando" já pesava 60kg,  e o pior já havia feito uma dietinha antes disso, se eu soubesse no que iria "virar" teria andando pelada na rua : )  rsrs.. brincadeirinha.
Tive minha filha com 18 anos e no fim da gravides pesava 76kg, qdo sai do hospital estava com 69kg e de lá pra cá, é uma sanfona só. Varias dietas e varias vezes no emagrece e engorda.


"uns 102kg, gordo sempre se esconde -2006"

Nesta foto eu deveria estar com meus 102 a 104kg, logo depois da Páscoa de 2006 resolvi mudar, acabei meu namoro (ah separei com 27 anos) e comecei uma nova dieta, não demorou muito e os resultados começaram a parecer e me sentindo linda comecei a sair e me divertir... como muda a autoestima né gente??!!.

Set. 2006

Em Setembro do mesmo ano já estava assim ^ , com 78kg, e mais uma
vez comecei a engordar.....


2007

Em Agosto de 2007 já estava assim, gorda novamente, alias tinha acabado de
recomeçar uma nova dieta, pois já tinha voltado pros 104kg.


2008

                                      Em Fevereiro de 2008, já estava com 78kg de novo.

2008
Em março de 2008  estava com 75kg, e mais uma vez
                               comecei a engordar e sem controle cheguei no auge dos 110kg;


2009

Em Dezembro de 2009, me sentindo horrível, e estava mesmo né gente.
(não que hj esteja diferente disso, mas enfim)...


 
            Fevereiro de 2010, 110kg /  Março de 2011, 85kg               
2011
Em Março de 2011 com 85kg e me sentindo linda, como muda a autoestima, porém mais uma vez não consegui continuar a dieta, e mais uma vez virei uma "orca".


2012
Já em 2012 de volta a velha obesidade, e totalmente desanimada com novas dietas, e cada novo dieta parece ser mais difícil a perda de peso, cheguei então no auge da obesidade com 113,7kg, foi aí que fui encaminhada para o Grupo da medicina preventiva, e começando a mudar minha ideia sobre uma possível cirurgia e então decide por ela, pela Gastroplastia, porém para iniciar o processo do pré cirúrgico teria que perder 10% do peso, e depois de alguns meses consegui eliminar este total.

2013
 Em Março de 2013, 101/102kg, consegui eliminar os 10% do peso e em fevereiro deste ano comecei o meu pré cirúrgico, sei que esta cirurgia não será milagrosa, mas tbem sei que será uma grande ferramenta que se eu souber usa-la só terei beneficios, acredito que só através desta cirurgia eu vou conseguir manter o peso.

Engraçado que as pessoas criticam e falam sempre, mas se vc fizer uma dieta vc emagrece; Sim, eu emagreço mas não consigo manter, e as fotos falam por si só, e a cada vez que uma dieta era quebrada, eu engordava nais e mais, meu peso não estaciona, ele só aumenta.

Pensam que estou buscando a maneira mais simples de emagrecer. Simples?... Se as pessoas buscassem informações antes de criticar, iria ver que este caminho de fácil e simples não tem nada.

Minha decisão esta tomada, nada e ninguém vai fazer com que eu mude de ideia.

                                                             Então é isso!

                           Uma Ótima Sexta-feira e Um Ótimo Fim de Semana!

Beijinhos Sempre!

2 comentários:

  1. Ei amiga!! Tudo bem? Estava sumida, mas voltei para a blogosfera e para a R.A.. Acho que preciso fazer isso por mim, sabe...mas não tem sido nada fácil...como você está? Vi que tomou a decisão de fazer a cirurgia. Fico feliz que esteja fazendo algo por você, mas não se esqueça de que, mesmo com a cirugia, você não poderá deixar a R.A.. Bjos e se cuida!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal ter essa história em fotos, como eu sempre fugia dos flashs, quase não tenho.Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!