Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

terça-feira, 5 de março de 2013

1° Consulta Individual Psico

Olá amigos!!!
 Ontem foi a minha 1° consulta individual com a psicóloga Cris,  foi muito tranquilo ela é um doce e me deixou bem a vontade para tirar as duvidas, e falou muito sobre o pós da cirurgia, numa linguagem  simples o que foi ótimo, disse de como as coisas mudam depois, ela pediu para eu analisar muito bem meu corpo, se olhar ao espelho e ver as partes que iram cair... como ela mesmo disse, o que tem mais gorduras é o que mais vão cair, então me orientou a ir me conscientizando que tudo irá despencar, para eu ir conversando com o marido de como o corpo vai ficar, para não ter vergonha depois de tirar a roupa, "vergonha eu tenho agora né, obesa e cheia de banha, isso sim dá vergonha" depois estar magra e com pelancas, ah.. essas sim serão de menos. Bom esse  será um aspecto que não me fará nenhum mal, tenho certeza que não terei problema quanto a isso.
 Falamos sobre o dumping, que algumas tem outras não, e ela me disse que a preocupação dela aumenta quando a pessoa não tem dumping pois isso é um "perigo" para a pessoa comer mais. rs
 Também falamos sobre a minha decisão, o porque ter optado por a cirurgia, se estou consciente das mudanças que acontecerão na minha vida pós a Gastroplastia.
 Gostei muito de passar com ela, teremos mais alguns encontros tantos em grupo como individual para ir tirando as duvidas que irá surgir neste período do pré  cirúrgico.
  Dia 11/03 será o próximo grupo, e também será a minha consulta com a nutri.



04/03/13 - 101kg


Um grande beijos a todos que passam por aqui.

Um comentário:

  1. Oi Lis, acabei de ler seu blog inteirinho agora rsrsr, gosto de conhecer a história das pessoas com as quais me relaciono nesse mundinho, e estou aki pensando q eu, mesmo depois de operada, volto a seguir uma dieta q vc fez bem antes de pensar em operar...
    Por isso q nunca devemos dizer "dessa água eu nunca mais beberei" kkkk...
    Achei interessante sua consulta com a psicologa, a minha nunca focou nesse lanche das pelancas, de como meu corpo ficaria... lembro de um exercicio q ela mostrava vários desenhos de corpos e vc tinha q assinar como queria ficar, eu não escolhi o magrelinho, sei q nunca iria ficar daquele jeito, e ela me deu os parabéns, disse q querer metas realistas é a melhor forma de alcançar o sucesso da cirurgia.
    Existem pessoas q passam a se alimentar só de tomate e maçã, e acabam perdendo unhas, cabelos, dentes... por isso mesmo seguindo uma dieta tento fazer escolhas saudáveis e não deixo de tomar minha vitamina (centrum) todos os dias.
    Creio q venci uma batalha Lis, mas a guerra será para vida toda. Não operamos a cabeça mesmo, e cabeça de "gordo" é coisa de louco kkkk... Pra vc ver como a cirurgia é apenas uma ferramenta, o resto dependerá exclusivamente de vc!!! Gosto de dividir o q passo com vcs, q ainda vão operar, para terem essa ciência, mas qdo já se eliminou mais de 40kg tudo fica mais fácil né? bjsss e toda sorte do mundo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!