Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 27 de março de 2013

Jeeh, Amanhã terás um grande e novo dia.

Jeeh vi esta oração no blog da Priscila Bittancout e na hora pensei em você,
vamos orar para tua cirurgia e tua recuperação.



SENHOR
estou diante de TI e peço em oração

que estejais comigo na hora da minha cirurgia.
Estou muito confiante senhor, esta é uma hora de alegria,
com certeza sera a realização de um grande sonho,
mas também um momento de preocupação.
Lhe peço PAI, faça que eu fique calma, que não haja imprevistos e nem complicações.
Que a minha satisfação em ser operada seja maior que a dor que eu venha a sentir.
Cubra-me com TUA PAZ, que minha cirurgia seja perfeita,
Que minha recuperação seja total e que eu não tenha seqüelas.
Que este momento seja sublime, que eu me realize .
Sei que estarás comigo, sei que atenderás minhas orações,
por isso te agradeço
SENHOR.


Amém!

Tenha um dia muito abençoado.
Beijinhos Jeeh
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!