Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 2 de março de 2011

Falta 1 Semana



Oie!!!!!

Nossa.... bateu uma ansiedade, meninas daqui uma semana estarei indo pra Europa,
e esta semana vai passar voando rsrs.. tenho tantas coisas pra fazer esta semana aqui no trabalho , pra deixar em ordem pras meninas q iram ficar no meu lugar , q nem verei passar o tempo. Já troquei um pouco de Real por Euros , mas vou deixar pra trocar mais lá , pq eles pagam melhor lá.
Só de imaginar q estarei por 10hrs dentro de um avião, aff ja dá frio na barriga.

Bom , qto a dieta estou tentando ainda , alias falta uma semana né , quem sabe não acontece um milagre..
 
Meninas ansiedade total...
beijusss

Um comentário:

  1. Nossa, que chiquê ir pra Europa!!
    Isso é tudibão, msm!
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!