Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

terça-feira, 8 de março de 2011

Malas Prontas....

Olá meninas ...
A malas já estão prontas, hj é meu ultimo dia de trabalho antes da viagem , amanhã neste msm horario pretendo sair de casa pra irmos pro aeroporto, o voo só sai as 20hrs mas temos q chegar com 2hrs de antecendencia, e estou com medo de pegar mto transito em SP, devido a volta do carnaval... por isso quero sair de casa por volta das 13hrs... minha filha esta tão feliz qto eu, sei que iremos nos divertir muito ,e conhecer varios lugares interessantes e bonitos e tirar muuuuuuuuuuuuuuitas fotografias.
Se der quinta passo aki pra contar como foi o voo.
Bjus a todas.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!!!

Um comentário:

  1. OI ELIS,QUE FELICIDADE!!
    DESEJO QUE VOCÊ FAÇA UMA EXCELENTE VIAGEM!!
    DEUS TE ABENÇOE NA IDA,EM SUA PERMANÊNCIA E NA VOLTA!!BEIJOSS...

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!