Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 4 de março de 2011

2 meses



Olá meninas!!!!
Hj esta fazendo 2 meses que recomecei a dieta, depois das festas de fim de ano tinha engordado pacas.. mas era hora de correr atras do preju, no dia 04/01/11 pesei 94.6kg, hj depois de 2 meses estou com 86kg. isto já esta uma maravilha, embora tenho certeza q neste mês de março vou engordar pacas de novo , pq estou indo de ferias, e pra um lugar com comidas tipicas, hummm não dá pra resistir, e outra qdo voltar corro de novo atras de mais este preju, o q não pode é se acomodar.

Bom meninas agora só faltam 5 dias pro meu embarque... iiiiiuuuuuuuupiiiii....

Pra quem vai pular carnaval , desejo uma ótima noite de sexta-feira se cuidem e se beber não dirija, se dirigir não beba... OK..
pra quem não vai , então um bom descanso , eu só vou trabalhar todos os dias....

Super Bjos.

Um comentário:

  1. OI ELIS,PARABÉNS PELA SUAS CONQUISTAS,SEJA NO PESO E COM O PROJETO DE VIAJAR DANDO TÃO CERTINHO.APROVEITE E TIRE MUITAS FOTOS!!CURTA E DESCANSE!
    UM ÓTIMO FERIADO PRA VC,BEIJOSS...

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!