Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

terça-feira, 1 de março de 2011

Aventura na Marginal Tietê.. rs

Oi amigas.....



estou solteira.... srsrsrs...


fui levar o Pedro no aeroporto ontem...


e na volta fiquei ilhada na marginal , meninas pensem no cagaço q passei .. afff.. tudo alagado , o transito parado .....não tinha pra onde correr...

.... bom como estava tudo parado , resolvi desligar o carro , viuuu sou inteligente, assim economizaria combustivel......, mas... pra não embaçar o vidro deixei ele ligado na meia chave ... porem adivinha o q aconteceuu ..????
esqueci de desligar os farois... haahahahhhaahha...e a bateria se foi.... srsrs agora pensem , num transito de matar... carros pra todo lado , agua subindo , a chuva q não parava e vc sem bateria... kkkkkkkkkkkkkkkkk..me deu crise de risos, era muito coisa pra uma pessoa só .. rsrs...
como estava com meu amigo Rogerio pedi pra ele , perguntar para uns negão q estavam lá tbem , se tinham cabo pra fazer a famosa chupeta.. srsrs..imaginem o meu amigo (que é gay) querendo uma chupeta. .  tinha que rir .... rsrs..


pior , eles não tinham , bom pensei em chamar o socorro , .. mas q horas eeles chegariam lá ????? não tinha como chegar.... aff só hj de manha né...

Bom como o negão viu q era uma loira linda no carro , srsrsrs.. foi lá e disse pra eu dar um tranco ... que ele empuraria o carro , agora pense um tranco na marginal tiete parada.. srsr.. entre meu carro e o caminhão da frente , tinha um espaço de +/- uns 15 mts... eu tinha q dar tranco neste espaço ..era muita informação pra uma loira.. rsrs .. engatar, soltar o freio de mão , tirar o pé da embreagem , freiar em seguida , se não parava na traseira do caminhão, e ainda acelerar.. Jesus... srsr... e não é q consegui.. rsrs....  ( o menina inteligente viu ) kkkkkkk...
meninas foi uma aventura e tanto viu... aff... olha do aeroporta a minha casa seria em media umas 2 horas , levei 7 horas...
sai do aeroporto as 18:30hr  e só cheguei em casa as 1:30hr, o importante é q cheguei sã e salva e sem danos no carro....
agora é torçer pra não chover no dia do meu embarque né...

Imagem do dia 28/02/11
 Estou ansiosissima....
Bjusss

Um comentário:

  1. OI LIS,QUE SUFOCO MENINA!!
    VI NO NITICIARIO A CHUVA QUE NÃO PARA DE CAIR AÍ EM SP...DÁ A MAIOR AFLIÇÃO SÓ DE VER...IMAGINA PRESENCIAR TUDO ISSO!!!
    AINDA BEM QUE ENCONTROU SOCORRO E CONSEGUIU VOLTAR PARA CASA.COISAS DO TEMPO E DA VIDA.DESEJO QUE O MES DE MARÇO SEJA CHIO DE ALEGRIAS E BEM MAGRINHO.BEIJOS...

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!