Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 11 de março de 2011

A VIAGEM

oie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...td bemmm?????


o voo foi ótimo, apertado mas porem sem turbulências, isso q importa...

Portugal esta ótimo, um pouco friooo... durante o diia ñ faz tanto frio , a noite ja gela mais..... ontem nem conhecemos nada , chegamos por volta de 12hrs ( 12 hrs aki aí as 9 da manha) fizermos conexão em madri , nossa lá eles fazem a gente tirar até os sapatos pra passar no detector de metais ... aff q chatos..rsrrs....

Hj porem fomos no shopping mais conhecidos de Lisboa o COLOMBO, menina é de ficar boba com os preços ... puxa aki descobri q o custo de vida no Brasil é um abuso. .. puxa só pra vcs terem uma ideia ,o big mc (gorda é foda , só pensa em comida rsrs) então o big mc só custa 4,75 euros, enquanto aí no brasil é nada mais nada menos que 15,75 reis......aff ... se eu trabalhasse aki e ganhasse em euro Jesus me abaneee...... é td muito barato ( claro q pra nós nem tanto temos q converter né..) mas quem ganha em, euro aff q maravilha..

amanha quero conhecer Torre de Belem e Sintra.....

amigas estou meia chapada o vinho daki é bom demais , sem contar o café... rsrs... entao é isso por enquanto , um super bju da

LIS TURISTA..RSRS

Um comentário:

  1. Boa tarde!!

    Estamos convidando você a participar do Desafio de Inverno que terá início dia 28 de Março
    e termino dia 21 de Junho
    . As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
    participação!!

    O desafio também conta com um grupo no msn (group1329603@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
    e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

    Equipe, Desafio das Estações.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!