Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cada vez mais próximo

Olá pessoas!!!!!

Menina esta cada vez mais próximo a tão esperada data da cirurgia, é claro que ainda estou "longe" de saber quando será..rsrs
Mas a cada consulta vejo que se aproxima mais e mais este dia, ontem (21/05/13) tive consulta com a psicologa Cris, ela me passou um questionário com umas 15 perguntas, onde eu deveria responder se estava certo ou errado cada frase, tudo relacionada a cirurgia, como por exemplo a gravidade da cirurgia, os riscos que corremos essas coisas, é claro que estou uma "Expert" nisso, acertei todas, tbem puderá né, quantas informações eu tive nesse decorrer de quase 1 ano, quantos blogs de vcs que já fizeram a cirurgia eu acompanho e leio, não era pra menos, eu tinha msm a obrigação de saber, mesmo porque tenho que estar ciente dos riscos que estarei correndo. Mas tenho fé em Deus que tudo saíra bem, e nada de mal a de acontecer.
Ela me perguntou se ainda tinha duvidas, bom  gente, é claro que ainda tenho né, ainda mais em relação a como eu irei me adaptar depois dela, coisa que só saberei com os passar dos dias, depois de cirurgia, acho que isso é uma duvida normal, né?
Ela tbem me disse que preciso rever minha alimentação, e isso preciso msm, embora como já disse, e é claro não disse isso a ela, eu tenho medo de emagrecer mais e eles me barrarem da cirurgia, então por enquanto vamos só mantendo o peso, assim não corro este risco (peso de ontem 98,5).

Então meu psiquiatra realmente já esta marcado pro dia 07/06/13, terei que levar uns papeis para que ele possa assinar e depois devolver assinado pra psicologa, com ela eu retorno no dia 11/06.

Gentemmmmm  depois disso, só vai faltar a consulta com o Cirurgião Dr. Alexandre Duarte, onde ele já vai deixar marcado a cirurgia, ISSO NÃO É O MÁXIMO????? Por isso que disse que esta cada vez mais próximo.
Só espero que minha nutricionista consiga marcar esta consulta ainda no mês de Junho, pois Julho ele estará em congresso. Mas pra passar com ele (cirurgião), eu já tenho que ter passado com o psiquiatra e estar com todos papeis em mãos.

Então é isso, a vida segue na esperança de um futuro mais saudável.

Beijos pessoas lindas!


4 comentários:

  1. Aí q deliciaaa!!! Já esta tão perto!!! Apesar de não saber a data, certeza esta mais para perto do que para longe... Eu lembro ainda minha ansiedade... Eu estava mais ansiosa para estar no dps da cirurgia logo... Nem estava preocupada com a cirurgia em si... E claro que o resultado esta vindo aos poucos, mas a ansiedade toda era para saber como sou magra (pois nunca fui...)
    Vamos lá Lis!!! Forca que logo logo vc estará aqui compartilhando sua experiência pôs tbm!!!
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lis, estamos perto de realizar nosso sonho, a ansiedade mata! rsrsrs logo logo estaremos lindas!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. tá tão pertinho neh minha flor
    desde já te desejo tudo de bom
    em breve vc será a mais nova gastroplastizada linda e magrela desse mundo nosso
    sucessi a vc sempre!

    ResponderExcluir
  4. Rebeca, Silvia, Anne,
    Obrigada pelo apoio meninas, a ansiedade de ainda não saber a data mata msm.
    Rebeca tbem penso muito no meu pós, mais o pós bem de magra já rsrssrsr, faz tanto tempo que um dia eu fui magrela q já nem lembro mais, o menor peso q me recordo bem do corpo foi em 2008 com 75kg, já me sentia a rainha da cocada...kkkkkk ...
    Silvia estamos msm cada vez mais proximas... torcendo pra nós.
    Anne não vejo a hora de estar linda igual a vcs.

    Bjus meninas Sucesso Sempre pra todas nós.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!