Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

segunda-feira, 25 de março de 2013

Endoscopia pronta!

OIE!!!Hoje foi a minha endoscopia, que coisinha chata né?!
Cheguei no hospital Modelo as 7:55hr, estava marcado para as 8hrs.
Recebi um questionario para responder, e depois disso era só aguardar, meu marido foi junto pois não pode estar sozinha, logo que entreguei a ficha recebi um liquido para beber, a enfermeira disse que era para retirar as bolinhas do estomago...
Logo depois fui chamada para a sala, deitei uma maca e lá recebi um spray que é a coisa mais "gostosa" ( caraí que coisa horrível e amargo) não satisfeita a enfermeira espirrou mais uma vez,
aiiiiii que ânsia que deu heimmm...
Virei de lado, mandaram morder um "trem"  horrivel, pra boca ficar aberta e foi ai q sentia mais náuseas ainda, mas logo em seguida aplicaram a injeção pra eu dormir, Uffaa que alivio.... e entãoo  ZZzzZZZzzzzZZZZzzzz acho que foi uns 10 min, pelo menos foi este o tempo entre entrar e sair da sala (meu marido que disse). Fui pra uma salinha de recuperação poiis estava grogue qdo sai da sala, alias eu não lembro de sair da da endoscopia, só lembro já estando na outra sala, esperei mais uns 20min e já estava quase boa. Minha garganta esta sensível e sinto ela raspando como se estivesse ficando com garganta inflamada, ou qdo bebemos algo mto quente q parece que queima,  mas só isso, não atrapalhou em nada na hora de comer...( e alguma coisa atrapalha o gordo comer??? Não né gente..rs) Mas agora a noite começou uma dorzinha chata no estomago, espero que amanha já esteja tudo bem.
Amanhã fica pronto o resultado, mas só vou buscar na próxima segundo, pois é perto de onde tenho a 3º reunião do grupo, aí já aproveito e pego, o bom que já sei que não precisou fazer biopsia, porque se estivesse feito só sairia o resultado em 10 dias.

Bom é isso meninas, esta foi minha experiência na endoscopia.
(peso de hoje 101,8kg)

Beijos e uma ótima semana a todas.

10 comentários:

  1. Eu ja fui de acompanhante e da uma agonia muito grande e aqui eles nao põe pra dormir e horrível, mais que bom que esta bem espero que logo passe esse encomodo bjs e que de tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Liss, parabéns por cada etapa vencida, logo logo você será a mais nova borboleta da blogosfera,conte com o meu apoio sempre!! Obrigada pela visita no meu canto!! Então respondendo a sua pergunta, estou feliz da vida, é muito bom se olhar e ver o resultado aparecendo,é algo inexplicavél! bjss sucesso na sua caminhada!

    ResponderExcluir
  3. Normal esse desconforto após a endoscopia, logo passa!!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis
    esse incomodo é normal por causa da biopsia!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeeh, o incomodo ja esta passando msm, acredito q amanha não terei mais nada. Mas o meu não foi feito bopsia não, ainda bem ...rsrs. bjuss

      Excluir
  5. Oi Lis...

    Sabe que eu não sentí nadinha??!!!Ainda bem, pq se tivesse visto a metade do que vc viu teria saido correndo!kkkkk

    Quantas reuniões com o grupo vc terá até a cirurgia???

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel, sorte tua então heim.... meu marido estava lá pra não deixar eu sair correndo ..kkkkkkk..
      Então ainda tenho uma no dia 1º esta é a ultima em grupo, depois será marcada mais 1 em grupo para o cirurgião dar uma palestra, a equipe disse q é provavel q seja em Abril, eu espero q seja msm, pois tem pessoas q já terminaram os grupos e estão a espera dessa reunião com o cirurgião.
      Bjus

      Excluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!