Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

segunda-feira, 11 de março de 2013

2° reunião do pré-cirúgico

Olá meninas,
 Hoje foi a consulta com a nutricionista, falamos do que ando comendo ela quis saber como foi minha alimentação ontem, justo ontem que eu comi Mc Donald, ...ahhhh... não contei isso não ..rs
Melhor falar como foi o sábado nê?!..Então pulei a parte do lanche, e relatei o restante que foi até bonzinho, ela pediu pra acrescentar mais leite e seus derivados. Ok, assim será.

 Na parte da tarde foi a 2° reunião do pré, essa foi bem tranquila e divertida, a psicologa é um barato, ela trata do assunto com um humor, e isso nos deixa muito tranquilo pra tirar as duvidas.
Hoje o tema foi a alimentação do pós, de como será esta etapa, o período mais difícil que será a fase do liquido, sobre a perda de peso, ela tbem falou da pressão que iremos sofrer, que as pessoas passará a nos cobrar esta perda de peso, sobre a ansiedade que isso vai gerar. Enfim foi muito boa a reunião, agora falta a ultima que será dia 01/04 com a nutri e a psico.

25/12/12                         e         09/03/13   ( -12kg )
O mais importante é NÃO GANHAR PESO, pode até não eliminar, mas ganhar tbem não.


Beijinhos e uma ótima semana!!!

Um comentário:

  1. Que interessante eu nao sabia que tinha todo esse acompanhamento antes legal com certeza isso vai te deixar mais tranqüila né. Bjs tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!