Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Faltam 9 dias.....

Eu e meu Amor
Olá Meninas!!!
Até que enfim o meu mês chegou... Demorou mas Outubro chegou, agora só mais uns dias e então já era, se Deus quiser serei uma Gastroplastizada.
No post anterior eu disse sobre a crise que tive, bom passei pelo Otorrino e a médica me passou um medicamento por 1 mês  só depois disso que irei fazer exames pra ver se é Labirintite ou não, mas não tive mais crises.
Tbem peguei os resultados dos exames, na ultrassão do coração não deu nada, mas já no Holter deu Bloqueo de Ramos PermitenteO cardio disse que é um risco, pois posso ter este bloqueio na hora da cirurgia devido a anestesia, então deu uma carta pra eu levar pro meu cirurgião alertando, disse que é melhor pecar por excesso de cuidado. Melhor Assim! No instante que ele me disse ser de risco confesso que deu um friozinho na barriga, mas em seguida passou, e então estou calma e firme na decissão.
Já comprei minha meia Antri-Trombo, já estou com as injeções serão 5, 3 eu ganhei e só tive q comprar 2.. bom pra mim, já economizei.

Ahhh tbem já passei pelo a nutri e já peguei minha dieta do pós, aii gente tanta restrições né?! Mas seguirei corretamente, qualquer dia eu posto ele aqui.

Essas ultimas semanas foram de algumas festinhas, coloquei algumas fotinhos, como disse minha mãe ontem pra minha amiga;  menina se ela assim já tira um monte de fotos, imagine quando estiver magra, vai ficar insuportavel...rsrs  então respondi; cada pisada será um flash...rs
 





Neste ultimo fim de semana fomos comemorar o aniversário de um grande amigo o Alexandre, olha confesso que aproveitei pra fazer minha super e animada despedida, bebi todas as caipinhas e saqueritas, uma amiga a Vilma faz cada uma que é dificil resistir, embora eu nem tentei né..rsrs Gente saquerita de Caju, que Delicia!
Alexandre, Vilma, Eu e Adma
                                          Olha esta foto acima o tamanho do meu "buxão"




Esta turminha aí são as meninas do grupo do face que eu conheci, puxa como esta sendo bom este "laboratorio" com essas meninas, você estar realmente perto de quem fez, de quem tbem esta se preparando pra cirurgia, dividir seus medos e expectativas é muito bom, pelo menos pra mim esta sendo muito util, na foto tem quem fez a cirurgia a 9 meses como tbem tem a que fez a 7 dias, e as que iram fazer este mês de outubro, que será eu e mais uma.

Por hoje é isso, até mais!
Super Beijo e Obrigada pelo apoio.
Rebeca fiquei feliz que tenha conseguido postar.. Beijinhos 


4 comentários:

  1. Lissss
    tá chegaaaaaaaaaaaaaandooo
    to super ansiosa por vc amiga!
    vou estar orando e torcendo pra dar tudo certo
    e vc já é linda hoje, quero ver quando estiver magrelinha!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Lis!!! Q 10 !!!! Muito legal mesmo... estou aki na torcida hein!!!! Come o que tem vontade agora... beijocas.... e escreve logo hein? Eu sou muitoooo curiosa.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!