Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tristeza Total...

Olá meninas.....
Vcs não vão acreditar, mas infelizmente mais uma vez não foi o meu dia, e depois de 1 hora dentro do centro cirurgico a espera de ir pra sala de cirurgia o cirurgião CANCELOU a cirurgia, por falta de material e um dos equipamentos estava com vazamento de gás de oxigénio, vcs devem imaginar de como sai de lá, né?! Arrasada, chorando litros, tive que vir embora.

Bom hoje tive uma reunião com o Diretor do Hospital , mais o Diretor do convenio e atpe sexta-feira ficaram de me dar uma nova data.

Aiii gente quanta ansiedade, isso gerou muita tristeza em todos, minha mãe tadinha chora direto, acho q até mais q eu, eu entao chateada no ultimo né.
Mas tenho fé q isso vai se resolver o mais breve possivel.
Depois eu volto pra detalhar tudo.
Bjus e obrigada pelas orações.

2 comentários:

  1. Que chato... deve ser muito horrível mesmo. Quebra toda a nossa expectativa, dá frustração e mais ansiedade. São provações, mas Deus tem certeza que você vai passar por todas elas, por isso Ele as colocou na sua frente. Você vai ser uma borboleta linda!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Concordo com a Carol, Lis tenha fé pois deus tem motivos que nós desconhecemos e isso é apenas para lhe fortalecer, esse casulo ainda não estava no ponto de ser rompido com esse tempinho a mais ai dentro suas asas estão sendo fortalecidas e ao sair você fará um lindo voo... será uma borboleta linda! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!