Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 19 de outubro de 2013

Daqui Uma Semana!

Olá pessoal!!!
Daqui exatos 7 dias será a minha vez, e espero que seja mesmo né?! Que ninguém queira cancelar, continua tranquila em relação a cirurgia, o que não anda nada correto é a bendita alimentação, ando comendo normalmente e até as guloseimas também normais, e como a balança não deixa barato esses deslizes, lá estou eu com 105 kg. É gente não tem jeito, até consegui emagrecer e mais engordar é muito mais rápido e fácil,  o meu cirurgião não deu dieta pré-cirurgia, é somente um jejum de 8 horas porem de segunda-feira em diante vou maneira bastante, sem frituras, sem refrigerante, coisa que parei por uns dias e logo voltei, mas depois de cirurgia nada de refri forever.

Já comentei do grupo de bariatrica de Sorocaba que tem no facebook e faço parte, né?! Gente isso esta sendo tão bom, conhecer pessoas que estão passando pelos mesmos medos e angustias, mesmas duvidas, este mês de Outubro serão 11 meninas ao todo que fará a Gastroplastia, então cada experiência é um novo aprendizado. Sem contar as grandes amizades que construímos.

Espero que dia 26/10 ser o meu DIA, em nome de Jesus!

Um Grande Beijo!

Um comentário:

  1. LIS BOA TARDE PARABENS PELAS CONQUISTAS COM CERTEZA VAI DAR TDO CERTO, ESTOU NA EXPECTATIVA DA 1 CONSULTA COM CIRURGIAO,COINCIDENCIA TENHO 1 AMIGA Q OPERA DIA 26 TBEM QUE JESUS AS ACOMPANHE..BJOS AMELINHA LIPORATI....

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!