Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

É Amanhã........Chegou!!!

Olá Borboletas!!!!
Em primeiro lugar quero agradecer as Orações pra minha amiga Giovana, Graças a Deus ela esta respondendo ao tratamento, e com a Graça do PAI ela logo estará em casa.

Bom meninas daqui mais algumas horas estarei indo pro hospital, interno as 5:00 hr e a cirurgia esta prevista pra 7:00 hr da manhã.
E como eu estou?....Olha até por volta das 18:00 hr eu estava muito tranquila, mas depois começou entrar umas "borboletinhas" na minha barriga, e desde então estou num misto de sentimentos, com medo, ansiosa, feliz por ter chego este momento, tantas coisas gente, neste exato momento estou escrevendo e tremendo..rsrsrs..Já fiz a malinha, como vou ficar só um dia no hospital então é só mesmo pijamas, e higiene pessoal, hoje fui a compras, terminar de comprar as coisas pra dieta, mas antes disse eu liguei no hospital pra saber se estava tudo certo pra amanha...rs.. melhor confirmar né gente?!

Então é isso pessoal, assim que puder volto pra contar como foi, e em Nome de Jesus volto rapidinho, pois vou ali e já volto!!!

Super Beijo, obrigada pelo apoio de todas.

Em especial á Cat, Rebeca, Ninha, Silvia, Alexandra....

8 comentários:

  1. Boa Sorte!
    To super feliz por você. Vai dar tudo certo. Depois conta pra gente como foi.

    ResponderExcluir
  2. Queridona!!! Vai tranquila e volta rápido para nos contar sua experiencia!! Estou super feliz por vc!! E devo confessar que nervosa tbm rsrs... Um novo capitulo da sua vida se inicia, tenha calma e paciencia, até pq acho que vc já sabe muito bem como tudo funciona por "participar" de nossas experiencias...
    Estou (estamos) torcendo por vc!! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tarda mas nao falha!!! Estou torcendo por vc !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis, li no blog da Rebeca que você ía operar hoje e entrei para te desejar força e sorte. A cirurgia é tranquila e você sairá ótima. Estou torcendo!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte,tenho certeza que tudo dará certo.Deus esta com VC.bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Ai Lis que alegria!!!! Tá chegando sua hora....que maravilha de noticia! Estou aki torcendo de coração pra que dê tudo certinho, um beijo e quando puder volta com noticias suas e de sua amiga.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lis!
    Que bom que sua amiga está melhorando!
    Boa sorte pra vc na cirurgia, vai dar tudo certinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estou nos exames pré operatórios e tenho acompanhado você e outras moças que possuem blogs. Quero primeiro dizer que espero que sua cirurgia tenha sido tranquila e desejar uma recuperação mais tranquila ainda. E também dizer obrigada pois suas postagens me foram muito esclarecedoras nessa minha decisão de operar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!