Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cirurgia Cancelada!!!

Oi pessoas lindas... Ontem a tarde fiquei sabendo que minha esperada cirurgia havia sido cancelada, o convênio ligou em casa e falou com minha mãe, qdo eu soube não acreditei, pensei que minha Mãe esta fazendo graça, eu estava no supermercado comprando as últimas coisas pra minha dieta. Quando percebi que era verdade fiquei passada de raiva, achei que o convênio estava de sacanagem.. Bom tentei falar com o convênio não consegui, entao liguei direto no celular do cirurgião, ainda bem viu, ele explicou O que havia acontecido, uma criança com um tomor na cabeça iria fazer a cirurgia no meu horário ... A raiva passou na hora, e pense: tem pessoas que realmente precisam com urgência. O que estava ainda pegando era a nova data que tinham passado pra minha mãe, dia 18/11, ahhhh isso naaao...isso eu não aceito. Ontem quase as 18 hrs a moça do convênio me ligou e disse que irá achar uma nova data o mais rápido possível, que no máximo a semana que vem estarei operada. Estou esperando a ligação dela hoje. Torcer pra que seja logo. Bjusss

4 comentários:

  1. Nossa imagino a raiva q ficou mas a crianca precisa mais e vc so sera operada no momento que Deus reservou! A minha tb foi cancelada eh meio normal isto acontecer!!!

    ResponderExcluir
  2. A cirurgia então foi adiada e não cancelada... ufa, menos mal. Quando comecei a ler, achei que o plano havia bloqueado a sua cirurgia. O motivo foi nobre e Deus sabe o que faz! Vc vai operar em breve!

    ResponderExcluir
  3. oi Lis, Deus sabe o melhor, não é mesmo? Na hora certa vc vai conseguir operar, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ela poderia ter explicado desde o início que não era um cancelamento. Mas agora falta pouco. Vamos torcer para essa criança se recuperar logo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!