Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Passando Mal...

Oiiee!!!

Esta semana passei muito mal por dois dias seguidos, acordei na quinta-feira com muita tontura e enjoada, e isso durou pelo menos umas 2 horas, depois acalmou, fui trabalhar, mas a tarde na loja me deu outra crise dessas, caracas passei muito mal, tudo rodava, nem podia virar a cabeça que ficava pior, pensei que fosse desmaiar, mas depois de um tempo passou, mas fiquei meio zonza, no dia seguinte acordo as 5 da manhã parecia que estava de porre de tão mal que acordei, com muita tontura que pra andar eu tive que apoiar nas paredes, muita ânsia que cheguei a vomitar umas 4 vezes, foi horrível, a visão embaçada vendo um monte de borboletinhas, pensei em ir ao pronto socorro, mas fiquei com medo de demorar muito ou me deixarem internada porque as 9:30 eu tinha que estar no laboratório pra  por o Holter, e não podia desmarcar por causa das consultas que já estão marcada, então aguentei firme e esperei dar o horário,  a sorte que o marido pode dirigir porque eu mesmo não conseguiria de tão zonza que estava.

Se sentindo a Mulher Fio...rsrs
medicamento na veia
Coloquei o Holter e fui direto pro hospital, levei um chá de cadeira, e depois de 2 horas fui atendida, o médico acha que pode ser Labirintite, me passou um remédio pra náuseas e fiquei ali no soro por uns minutinhos, o Dr pediu pra eu procurar um Otorrino, já marquei pra amanhã mesmo.
 


Estava pesquisando sobre Labirintite e vi que existe dois tipos o Físico e Emocional,  o emocional é causado por ansiedade e estresse, os sintomas são exatamente o que estava sentindo, se for mesmo labirintite espero que seja só a emocional né?! Depois da medicação melhorei. Tirei o Holter no dia seguinte e resultado pego dia 26.


Amiga Ivete
                      Sábado a noite fui numa festinha de aniversário infantil, filho de uma BFF.


Uma ótima semana a todos!!! Beijinhos

2 comentários:

  1. Menina, segura ai esse emocional...já está na reta final, junta tudo né? O tempo, a ansiedade, o organismo...aff, a luta é constante, mas segura a onda que vai dar tudo certo! Vitória pra vc! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Liss melhoras,,, estou a um tempao tentando comentar aqui mas pelo celular nao estava me deixando comentar, espero que consiga agora pelo comp... vi uns dias atras que adiaram um pouquinho a cirurgia!! estou ansiosa por vc!! Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!