Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

segunda-feira, 8 de abril de 2013

:( .... Consulta com a Nutri

Bom Dia Meninas...
Hoje fiquei muito chateada na minha consulta com a Nutri.
Ela veio me questionar sobre o meu IMC que esta em 35,6, com um imc desses não teria a necessidade de passar pela cirurgia. Aiiii neste momento meu coração gelou e até me deu vontade de chorar....(acreditam??!!), mas foi exatamente isso que aconteceu, então eu disse a ela que estou  determinada a fazer a cirurgia.
Pôo... até entendo o que ela quis dizer, porem ela só me conhece nesta fase do pré cirúrgico, não é a primeira vez que faço uma "dieta", e eu sei que será muito fácil eu voltar a engordar tudo outra vez e mais uma vez com certeza passarei dos 113kg, pq sempre foi assim, todas as vezes que engordo é sempre mais do que o peso máximo anterior.
EU NÃO QUERO ISSO.
Sinceramente estou com medo de emagrecer e sair do IMC 35, e eles não autorizarem a cirurgia, ela quer que eu emagreça mais, e até falou que isso é melhor pra cirurgia e tbem pra eu pensar mais sobre fazer o não a cirurgia; Que é melhor pra cirurgia eu sei, isso é verdade.
A parte boa da consulta foi o suco laxativo que ela me passou, tenho problema em ir ao banheiro ( bom ir no banheiro eu não tenho problema, o problema e fazer as necessidades..rsrsrs).

Então pra quem tem dificuldades tbem esta aí a receita do suco.

Suco Laxativo2 ameixas sem caroços
1/2 copo de agua
1/4 de mamão papaia
1 iogurte desnatado
1 colher de linhaça

Deixar a ameixa na agua de véspera, no dia seguinte bate tudo no liquidificador e beba em jejum, fazer isso todos os dias.

Pronto desabafei....... estou chateada e triste :(

A tarde tenho psicologa, espero que seja melhor a consulta.

Beijos meninas.


 

Um comentário:

  1. Ow Liz.. Eu entendo o teu medo, mas tens de pensar, se foste capaz de emagrecer até agora porque não? Embora entenda também a parte da 'necessidade' da cirurgia. Mas aproveita o tempo para pensares bem, minha linda.
    Beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!