Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 26 de março de 2014

20 kg OFF......81 dias...

Olá Pessoal!!!
Foi no dia 25/03/2014 com 81 dias de Sleeve que consegue atingir os 20 kg OFF. Claro que por mim eu gostaria de ter conseguido muito mais, mas estou super feliz com esta vitória.
As vezes ficamos tão focado na estética, na auto estima, no emagrecimento, que acabamos "deixando de lado" a saúde, porque melhora tanto que até "esquecemos" que estávamos "doentes".
Minha saúde esta ótima, não sei mais o que é ter pressão alta, a glicemia esta normal, as dores nos pés desapareceram, a dor na coluna tbem, a fadiga já era, enfim as coisas melhoraram absurdamente que até esqueço que sentia tudo isso.
Minha auto estima começa a melhorar, já me olho no espelho e consigo me achar bonitinha, as vezes fico nua na frente do espelho e sinceramente as coisas começaram a ficar flácidas, porem o barrigão esta sumindo e isso em deixa muito feliz, então por enquando nem ligo pras pelancas...rs
Então é isso... Um grande beijo e até mais...






2 comentários:

  1. Ta linda e esta sendo super rapido!!!! Fico muito feliz em ver seu progresso! Bjs torcendo! Ale happy and new

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lis, vc tá linda, só sucesso, t desejo muitas felicidades, bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!