Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 2 de novembro de 2013

Indignação é a palavra..

Oi Pessoal!!!

Meninas muito obrigada pelo carinho e apoio, neste momento de tristeza, é muito bom saber que as pessoas compartilham de nossa dor. Muito Obrigada mesmo. Só vocês que borboletas sabem o que isso significa.

Como eu disse no post anterior a Diretoria do Hospital Modelo mais o Diretor da Intermédica ficou de passar um nova data da cirurgia até sexta-feira (01/11/13). Então esta semana fiquei todos os dias a espera de uma resposta, não desgrudei do telefone e cada vez que ele tocava um frio no estômago, a ansiedade e o nervosismo tomou conta de mim, não consegui me concentrar em mais nada a não ser por esta resposta, isso me prejudicou no meu trabalho, pois ando com a cabeça longe, as vezes as pessoas falam comigo e nem percebo até elas chamarem minha atenção, meu semblante continua triste, mas no fundo tinha esperanças de ter uma resposta no dia prometido. Infelizmente a palavra deles não valeu de nada, na quarta-feira liguei para direção do Hospital para marcamos um reunião para sexta-feira, o Diretor Juliano (o que prometeu uma resposta) mandou a secretaria dizer que não podia marcar um horário porque ainda não tinha resolvido, faltava a reunião com o Cirurgião. Até aí tudo bem. Então ontem de manhã mandei um e-mail pedindo uma resposta, uma satisfação. NÃO TIVE, NEM A RESPOSTA PROMETIDA,  NEM UMA SATISFAÇÃO.
Gente para eles sou só mais um numero, eles esquecem que lidam com um ser humano que tem sentimentos. ( é só começar falar disso que não consigo segurar o choro)

Na terça-feira depois da reunião liguei pro cirurgião, queria conversar com ele e pude perceber que eles esqueceram que por trás da "briga" pessoal deles entre médico x hospital x plano de saúde existe uma paciente que criou sonhos, criou expectativas, para eles sou só mais uma, pouco se importam com o que isso gerou em mim.

E cada vez que tenho que explicar o que aconteceu, é uma tristeza e nervosismo que isso gera. Ouço todo tipo de conversa.
Que não era a hora, Que Deus sabe o que faz, Que Deus não quer que eu faça então é pra eu desistir.
NUNCA, não vou desistir eu vou operar, sinceramente não consegui ver isso como Deus não quis, vejo como uma falta de responsabilidade do Hospital, um descaso do Hospital, gente Deus esta do nosso lado para vc tbem precisa fazer a tua parte, ELE não ia comprar o material que estava faltando, não era ELE o responsável pela manutenção da maquina, Deus permite, Deus ajuda, Deus abençoa, mas pra isso precisamos fazer nossa parte.

Uma pessoa me disse: - Desiste você ainda não percebeu que Deus não quer que vc faça.
Respondi: - Então quer dizer que se eu for procurar um emprego e receber 3 não , isso significa que Deus não quer que eu vá trabalhar? É pra eu por minha bunda no sofá e pronto, é isso?
Se uma amiga me diz que vem na minha casa fazer um bolo de laranja e eu só tenho as cenouras, isso significa que Deus não quer que eu como o bolo de laranja, será que eu não teria que sair pra ir comprar as laranjas pra poder fazer este bolo?!

Olha gente tenho muita fé em Deus e tenho certeza que ELE não me abandonará, vou lutar até conseguir, até porque isso já é um DIREITO meu.
Minha família e amigos estão me dando muita força neste momento.
Recebi muitas orientações inclusive da querida  Denise Victoy que foi super atenciosa me explicando e orientando cada passo que deve seguir a partir de agora.

 Denise Deus te abençoe por dedicar um tempo do teu dia comigo.

Espero que esta semana entrem em contato, com uma resposta plausível.

Um grande beijo.

11 comentários:

  1. Ao contrário de desistir... Deus quer que você persista. Não ouça quem quer que você desista, mas tenha paciência e descanse no poder de Deus.
    "Mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência. Romanos 5:3"
    Seu coração é uma terra boa e você colherá os seus frutos... "E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom, e dão fruto com perseverança. Lucas 8:15"

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nao desiste nao Liz!!! Tenta escrever no reclame aqui o q esta passando e de repente ate levar pro procon!!! Boa sorte vai dar certo sim acredite!!!!

    ResponderExcluir
  3. Liz, relamente fico indiginada com a falta de humanidade destes profissionais, pra eles somos um número, elesmelhor do que ninguém deveria saber o que esse procedimento significa, olha, acho isso um abuso, até hoje não te darem uma nova data, vai mesmo no reclame aqui, procon, o que for, não pode ficar como está, e os seus direitos? E sua vida emocinal? Quem vai tapar o buraco que a depressão vai causar? Poxa vida, estou muito chateada por voce amiga, mas eu acredito que vc vai conseguir. Não liga pras bobagens que o povo fala...de pois que vc operar essas mesmas pessoas vão te dizer: Ainda bem que vc não desistiu...pra sociedade nunca está bom. beijos amiga se cuida, não abaixe a cabeça, faça valer seu sonho e seu direito, lute.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis
    To indignada aqui tbm, que descaso, mas olha, não desanima mesmo não, quando mais dificil, mas doce o sabor da vitoria será!
    Deus quer seu bem e sua felicidade, o que aconteceu foi uma sacanagem do hospital mesmo, não tem nada a ver com Deus.
    Força querida, estamos aqui te apoiando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lis, como fico triste com tudo isso que vc esta passando...
    E vc está certa sobre isso de só porque não deu certo ainda quer dizer que deus nao quer... Pelo contrário, ele esta te colocando a prova, nunca damos valor para coisas que vem fácil... Nunca recebi nada na mão, foi tudo batalhado e sofrido, por isso tenho cuidado e valor com tudo que tenho, com tudo o que conquistei... Ele está te dando uma chance de ser forte e superar tudo isso sem desistir... Tenha calma que logo tudo isso passara e vc vira nos contar que operou ja... Boa sorte e um super beijo!

    ResponderExcluir
  6. amiga, me ligue mesmo.
    meu celular está sempre ligado.
    vá a Defensoria Pública aí do seu Estado, que eu tento conversar com eles pra ver o que vamos fazer ok!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. e concomitantemente, faça uma reclamação ao PROCON também.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Entrei aqui pra saber de vc e vi que está passando por esse perrengue todo, eu sei como é isso, pra mim tbm não foi fácil... Sabe o que foi que resolveu no meu caso? Reclamar na ANS, só isso... Que dia vc deu entrada no pedido da cirurgia? A ANS informa que eles têm exatamente 21 dias úteis contados entre o dia que vc deu entrada no pedido e o dia para realizar a cirurgia, então não pode haver essa enrolação não. Entra logo com reclamação na ANS que eles se "coçam" rapidinho amiga. Bjs. Boa sorte. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Lis, tb estou indignada pelo que estão fazendo com você. Infelizmente, como você disse, somos apenas mais um. Não desista. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lis, Isso ai querida não desista pois sua vitoria será pra mostrar a muitos que apesar dos percalços vale a pena lutar pelo sonho! Faça o que a Denise te aconselhou e reclama mesmo na ANS, logo você estará nos dando boas noticias!! Fico indignada com essas pessoas que só vem os pacientes como números.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Nas minhas fuçadas pelos blogs lights encontrei o seu, não acho que a cirurgia seja a melhor alternativa, só acho que ela se faz necessária em casos que envolvam riscos para a saúde, não sei se é o seu caso, mas cada um no seu cada um, se você acha que é a melhor opção para você boa sorte e que consigo resolver todos esses problemas! Na minha opinião a cirurgia é muito invasiva e o um risco enorme para a vida do paciente...

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!