Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

2° dia de Academia



Olá Amores!!! Tudo bem por aí???

Aqui esta indo, realmente indo... indo pra academia...rs
Bom hoje mais um vez quando o celular tocou pra linda aqui acordar, juro que pensei em desligar e dormir mais 2 horas, mas estou tão "determinada" a mudar e realmente ir fazer as A.F, que logo esta nuvem "negra" se dissipou e eu pulei da cama, meu marido perguntou: onde vc vai amor?? Oxe pra "acadimia uai. Hoje já me preparei mais, acordei mais cedo fiz o café e tomei café com leite desnatado e 1 fatia de pão integral ligth c/ requeijão ligth, normalmente como duas fatias, então pensei.. vou deixar 1 pra qdo eu voltar,  ( ontem eu fui só com meio copo de leite e fiquei zonza depois da esteira né) e foi assim que fiz.
Meninas aquilo que disse no post anterior, que lá tem mais donas de casa e a mais pura verdade... (OOOhhh Glória) já frequentei outras academias mas nunca fiz amizade com ninguém, primeiro pq sou tímida (embora ninguém acredite rsrs) segundo pq sempre as delicinhas são uns "nojos" na academia, se acham a ultima bolachinha do pacote, e isto me deixava muito constrangida e olha q nem de longe eu tinha o peso de hoje em, mas lá as mulheres são mais velhas, claro q nem tão velhas tipo eu novinha na faixa dos 30 a 40 anos, e mesmo tendo as magrelas elas são muito humildes, isso esta me deixando muito a vontade, hoje por exemplo conheci uma "amiga" gastroplastizada, então fiquei lá na esteira de conversa com minha vizinha de esteira... ela fez a cirurgia a 4 anos atrás pelo SUS,  gente ela emagreceu 98 kg acreditam?! Olha confesso que qdo uma menina me mostrou ela e disse que ela já tinha feito a cirurgia, pensei que fosse recente, pois me pareceu meio gordinha, depois que fui conversar com ela, a primeira coisa foi perguntar quanto tempo tinha de gastro e qdo ela respondeu 4 anos... puts eu pensei, nossa ela ja esta gorda de novo, gente por isso nunca se deve ter um pré julgamento né,  caio minha cara qdo ela disse que já emagreceu 98 kg, juro que por dentro morri de vergonha do meu pré julgamento, enfim ela esta se preparando para as plasticas, não fez nenhuma ainda, deve ser por isso que ainda representa que esta gordinha né, ela me disse que irá fazer tudo, braço, perna, barriga e silicone. Gostei muito dela, me incentivou muito, disse que foi a melhor coisa que fez na vida, fiquei imaginando que saio uma de mim de cima dela (Gloria a Deus).

      Mas voltando pra atividade física,
 hoje teve aula de jump   e me atrevi fazer, e mais uma vez fiz por 30 min e não aguentei mais, então parei e fui fazer 40 min de esteira, creio que pra quem esta começando já esta ótimo. De sexta-feira não tem nenhum tipo de aula, só é os aparelhos, então começarei amanhã meu treino de musculação, intercalado com esteira.                                     




                                               
Estou igual a de azul, mas logo
quero ficar igual a loira..rs
Estive pensando e conclui que quando minha mãe voltar de viagem ( ah sim, ela mora quase comigo, eu embaixo e ela em cima, mas quando esta por aqui eu não preciso fazer nada, ela faz tudo em casa pra mim. Obrigada mamãe linda) então terei muito tempo pra me cuidar, e vou me dedicar exclusivamente ao PROJETO MIM (pareceu índio né) Será este o meu projeto pessoal, vou intensificar as atividades físicas, focar melhor em tudo que antecede a cirurgia, quero estar preparada pra esta grande mudança. Pensei em mudar de academia ( já vou dar uma de Ninha...rsrs) claro que isso seria em Setembro, pois fica no caminho pro meu trabalho, então pensei que poderia sair cedo de casa ir pra academia, tomar banho lá e vir trabalhar, na volta pra casa tbem parar e fazer mais um pouco, seria perfeito né?! Mas esta academia é super grande e tem esses tipos de pessoas que citei, vai que depois eu fico com vergonha, dessituada e não volto mais, então melhor deixar quieto por enquanto.



A alimentação também estou mudando...u.u

Por enquanto é isso meninas (os)...





6 comentários:

  1. Oi Lis...to vendo as novidades...que bom amiga que vc está se sentindo bem no ambiente da academia, isso ai, idependente de ter operado ou não AF é muito importante, estou muito feliz por vc! Força querreira, vamos vencer esta luta!!!! Beijosssss

    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lis.. realmente, tens razão quanto às delicinhas nojentinhas das academias... mas o fato é: ignore-as, e siga seu treino, sem vergonha, sem receios e xô timidez! Ah, lógico que tens que respeitar bem os teus limites , principalmente agora nesse comecinho. E dá uma adaptada nesse teu café da mana pré-treino, pra não sentir mais essa fraqueza ao descer da esteira!
    E quanto a mudar de academia... eu te digo que passei mais de 4 anos na mesma, aquela que eu conto que amava..e qdo resolvi mudar, foi que começou esse vai e vem.. mas às vezes é necessário, né? Encontrar uma que se adeque melhor à nossa rotina, aos nossos caminhos, aos nossos bol$os ..
    Boa sorte, e força na peruca!
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Ninha, vou continuar onde comecei, estava pensando que onde estou é pequeno , creio que terei mais atenção do preparador do numa academia onde tem muitas pessoas, e no bolso esta é bem melhor né ..rsrs... Bjus e obrigada.

      Excluir
  3. Me envia um pouco desse animo e energia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale não tem tudo isso de animo não , ainda mais qdo toco o celular pra eu levantar ... preguiça pura viu.. mas já que é pra mudar vamos lá né ... rsrs espero q dure esta empolgação rsrs..
      Vem comigo Lele... bjus

      Excluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!