Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Academia aí vamos nós!!!


Bom Dia Alegria!!!


Meninas(os) tenho novidades.....
Depois de muito resistir, acordei cedo, sem muito animo e pensei ...tem que ser hoje, vai ser hoje o dia da minha mudança, vou pra academia fazer a matricula e começar, então foi exatamente isso que fiz. Faz um tempinho que uma colega vem falando da academia que ela faz, como eu disse que também queria fazer, ela me convidou para fazer na mesma que ela, ontem passei na academia pra pegar os valores e horário, na verdade esta academia é bem fraquinha, são poucas aulas, é mais voltada para musculação, aulas mesmo só terá de segunda a quinta e somente as 8 da manhã e as 19 horas. O que eu gostei foi o valor, bem convidativo, R$ 55,00 a mensalidade, hoje eu fiz a avaliação e já fiquei pra fazer aula de Cycle Indoor , é obvio que não consegui faze-la toda né, mas fiz por 30 min, e mais 25 de esteira, não deu pra ficar mais pelo horário, e outra, melhor começar leve e ir aumentando o ritmo né, hoje mesmo quando eu sai da esteira pensei que fosse dar vexame, fiquei zonzinha e deu ânsia...afff imagine o bafão que seria?!! kkk..O instrutor ou personal (sei lá como diz..rs) me pareceu muito atencioso, ele fica em cima das pessoas que estão fazendo musculação e corrigindo o tempo todo,  ele me perguntou qual era o meu objetivo, ( pensei: ficar linda, magra e gostosa é claro...kkk) mas então disse a ele que passarei pela cirurgia e gostaria de estar mais fortalecida, alem de querer emagrecer tbem quero fortalecer os músculos (alias adquiri  músculos né, pq aqui não deve ter nada pra fortalecer rsrs).
Espero que agora eu consiga controlar esta ansiedade e maneirar na comida, pois não consigo seguir nada, nem R.A, em Dukan, nada de nada, e com isso é claro que o peso só vai aumentando, espero ter determinação e força de vontade para acordar cedo (coisa que eu odeio) e ir fazer pra "adorada" academia fazer minha A.F.
Enfim é isso amores, amanhã aula de Jump/Step  e eu estarei lá.
Peso de hoje ...affffff... 102,4kg


Umas fotinhos de Segunda-feira, sai com a filha e o marido fomos no shopping e depois jantar.

Beijinhos a todos.







Minha princesa

Marido se acabando na picanha mal passada...rs
 







8 comentários:

  1. Oi, Liss, obrigada por visitar o meu blog. Que bom que vc começou a academia antes, eu não consegui. Snif. Mas não adianta chorar pela academia não feita, bola para frente. Meu médico me aconselhou a caminhada como exercício físico e academia só depois do 3 mês. Então, estou sem muito ritmo. Quero ver se consigo fazer, pelo menos, 30 min de caminhada por dia. Vamos dar força uma para outra. Bjs. Ni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q agradeço sua visita. Então Ni eu já queria ter começado a mais tempo, mas sempre tem um probleminha aki e outro ali e só vamos adiando né, ,as agora foi, e espero continuar. Bjusss

      Excluir
  2. Oi Lis isso ae amiga força que chegamos lá e vc já é linda pois não parece que vc tá com esse peso,nem parece que tem peso para cirurgia ta super bem de verdade,vai ficar mais linda ainda bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, então preciso de força msm, pelo menos pra ter coragem de pular da cama, depois é só festa...rsrs .... Obrigada pelo "linda" Dani, rs, então tem pessoas q me olham espantados qdo digo q vou fazer esta cirurgia, mas tbem já emagreci 15 kg né, querendo ou não , ja dá uma diferença.
      Obrigada por vir aki...bjus

      Excluir
  3. É isso aí Lis! O primeiro passo você já deu. Agora é um dia de casa vez. Ficaremos ainda mais GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAS!!! E Viva a academia!rs. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis!!!
    Agora que pude passar por aqui!!
    Olha, que ORGULHO, viu? A maioria das pessoas esperam passar pela cirurgia e só depois (algumas, beeeeeeem depois rsrsrs)começar alguma atividade física, mas você se antecipou, saiu na frente! Está de super parabéns!
    Adorei mesmo!
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que lindo Ninha, quero msm estar mais preparada e adaptada pra cirurgia.
      Nada melhor que começar antes né..rs, e olha vc é um incentivo pra mim viu . bjus bjus obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!