Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

De Volta ao Controle

Olá !!!!

Depois de tempo sem ter controle, passando dias e dias comendo tudo q via pela frente, doces e mais doces.
Graças a Deus consegui dá um freio nisso, e desde Segunda dia 12/09 estou controlando minha alimentação.
No dia 12 passei pela Endocrinologista, pessando q ela poderia me receitar um medicamento pra acabar com essa fome feroz, ledo engano ..rs.. Minha pressão estava alta , alias ´sou hipertensa , o q ela disse q não poderia passar medicamentos, mas me receitou a Fluoxetina pra tirar essa ansiedade , neste caso só me restou agarrar as redeas da minha vida e recomeçar a R. A, ela me passou um cardapio tbem , onde venho seguindo. No Consultoria cheguei a pesar 100,4kg, puts olha o qto ja tinha engordado, peguei firme e ainda estou , hj ja fiquei Feliz o peso esta em 95,5kg , ja diminuiu bem, e o melhor q estou conseguindo manter a dieta. Doces não como a mais de 1 semana , troquei por frutas, estou evitando o refri msm q ele seja a Coca-Zero  q é outra coisa q sou viciada, pão esta sendo integral , e assim espero voltar logo aos 86kg e continuar emagrecendo .

Bjus !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!