Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Balança esta descendo

Olá Meninas!!!!

Olha do dia que reiniciei a vida de restrições ja deu uma diferença enorme viu,
tanto é que no dia que recomeçei eu tinha ido até a costureira pra mandar fazer este vestido ,
seria madrinha de casamento dalí a 15 dias, não é que qdo voltei pra fazer a prova depois de 12 dias, a costureira

teve a apertar o vestido... olha que maravilha!!!!!



Fiquei muito feliz por ter perdido algum peso, até estava me sentindo bonita ..rsrs ..

Hoje é o Aniver deste meu super e amado Amigo
Lê te desejo muitas felicidades amiguxo , te gosto muito , vc é super especial, muita paz ,
saude e muito amor....
mas logo vamos comemorar..
te amo !!!
bjus

Um comentário:

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!