Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prezilina e Zé

Estes são D. Prezilina e o S. Zé, por 11 anos eles foram meus Sogros, porém hj eles são amigos e Avós da minha Filha.
Hj eu falei com ela, e cortou meu coração , pois o S. Zé esta muito doente, descobriu que esta com cancer na prostata , e esta muito ruim , com muitas dores e sentindo muito mal . D. Prezilina chorou muito no telelefone e claro q fui junto, são pessoas que aprendemos a Amar, e ve-las sofrer tbem me deixa triste.
Ele sempre foi muito querido comigo, sempre gostou muito de mim e eu dele.
Depois q falei com ela hj , estou me sentindo muito triste, mas sei que não posso fazer muito alem de Orar.


— Meu Deus, são impenetráveis os vossos desígnios, e na vossa sabedoria enviastes a S. Zé uma enfermidade. Voltai para ele, eu vos suplico, um olhar de compaixão, e dignai-vos pôr um termo aos seus sofrimentos! Bons Espíritos, vós que sois os ministros do Todo-Poderoso, secundai, eu vos peço, o meu desejo de aliviá-lo. Dirigi o meu pensamento, a fim de que possa derramar-se sobre o seu corpo como um bálsamo salutar, e sobre a sua alma como uma consolação. Inspirai-lhe a paciência e a submissão à vontade de Deus; e dai-lhe a força de suportar as suas dores com resignação cristã, para não perder os resultados desta prova por que está passando.
Dai-lhe força tambem para a D. Prezilina para ela amparar com firmeza e dedicação a ele.
Dai-lhe força aos filhos.
Que seja feita a tua Vontade ó Pai.
Amém!










Um comentário:

  1. Boa Noite!!

    Estamos te convidando para conhecer o nosso blog. É um blog novo e com novas expectativas, onde falaremos sobre vários assuntos envolvendo o dia-a-dia da mulher e claro, falaremos sobre emagrecimento.
    Há também o Desafio de Natal, será um desafio de 6 meses para um final de ano bem enxuto!!
    Teremos também um grupo de bate papo para que possamos interagir, tirar dúvidas e nos motivar. Para acessá-lo é só adicionar o endereço group1269255@groupsim.com no seu msn.
    A equipe é composta por Dani Páscoa, Pri Vicente, Gaby e a Gê-uma nova mulher. Ficaremos muito felizes com sua participação.
    Abraços.
    Equipe, Mulheres & Desafio.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!