Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

terça-feira, 21 de junho de 2011

Outra Vez, Mais uma Vez... qtas vezes necessario...

Olá , estou eu aqui de volta ....
Bom  depois de muito pensar, vi que tinha somente 2 opções para ser tomadas,
e eu teria que escolher entre elas..
                        1° opção- Continuar como estou, e voltar pros cento e tra lá lá kgs..
                                               2° opcção- Parar agora mesmo , e Recomeçar a dieta   antes de voltar pros 100kg.

              Então estava aí minhas opções , só faltava eu escolher qual caminho seguir.
E hj decide pela 2° opção , Recomeçei mais uma vez, não me pesei, não pq tenho medo da balança , mas pq a bateria da balança pifou de vez e nem liga mais.. porem amanha vou dar um jeito de comprar outra bateria.
Começei a imaginar eu de volta pra casa dos 3 digitos , Jesus , isso eu não quero mais, por isso tenho que encontrar o caminho novamente...
Aqui estou eu, de volta ao caminho certo.
Bjus!!!!!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!