Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

domingo, 28 de novembro de 2010

LUXAÇÃO DO OMBRO

Bom Dia Pessoal!!!!!!!!!!...

bom faz tempinho q ñ venho aki, mas passei pra contar o q me aconteceu nesta sexta-feira (26.11.10).
comecei meu dia normal, acordeiii, levantei... rs..e antes de ir pro banho , resolvi colocar umas roupas no varal, entao subi as escadas peguei as roupas e desci pra estende-las, no ultimo degrau da escada meu pé virou me desequilibrei, no q eu tentei me segurar, meu querido ombrinho do lado direito resolveu sair do lugar... aaaaaiiiiii deslocou, de qq maneira fui pro chão.. cai em cima do outro braço esquerdo , este só ralouu.. masss meninas pensam numa DOR, Jesus q DOR... Griteiiiiiiiiii pra me ajudarem , .. mas dóiii muiiito... nisso eu ainda estava de pijama,  só coloquei uma bermuda e fui de pijama msm pro hospital , pq ninguem pôde relar em mim.. dói demais.. e no trajeto até o hospital , cada burraco um gritoo cada curva outro, e nunca q chegava este hospital...qdo chegamos fui atendida rapido, bom pra mim foi uma eternidade, o médico veio pra por no lugar, puts q medico ruim viu.. rsrs... pensei q ele ñ fosse conseguir, e ele torcia meu braço, retorcia , puxava, escorregava a mão dele , e nadaaaaaaa de voltar , e A DOR lá... até q ele conseguiu e num grito de dor , o ombro encaixou de novo.   NOSSA Q ALIVIOOO... OBRIGADA JESUS.
Bom agora estou com o braço na tipoia, ñ posso movimenta-lo, amanhã sengunda-feira passarei por um ortopedista especializado em ombros, pra saber se vou ter q fazer CIRURGIA ou só fisioterapias,  o problemas é que..... esta ñ é a 1° vez q desloca , já é a 4°, e da ultima vez o medico ja tinha avisado q se deslocasse de novo teria q fazer CIRURGIA... a minha esperança é q como ja faz 8 anos do ultimo deslocamento , pode ser q só faço fisioterapia pra fortalecer a musculaturas... ahhhhhh  DEUS QUEIRA..
Esta noite senti muita dor , e hj esta super dolorido...mas logo passa...

Bom meninas é isso, qto a dieta estou totamente fora, mas logo voltarei...

bjus a todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!