Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Parabéns pra mim.

Oíee... tenho Boa Notícia...
Estava participando do Desafio Operação Bikini da Comunida Clube das Dietas, e a final foi no dia 1° de Novembro.
e adivinhammm  quem ficou em 1° lugar???????????
iiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuupppyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyeuzinha mesmo....
nossa como é gostoso né... é com tanto sacrifio q conseguimos eliminar peso , que essas brincadeiras de competição é super bem vinda...

.....agora estou no Desafio de Verão,  estamos na 4° pesagem e nesta fui destaque.... olha que chique....  vamos ver se tbem sereii umas das vencedoras....



tbem ganhei a Capa da Semana, Comunidade Desafio.


Bjus a todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!