Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A gravidade de uma má alimentação no pós, pode te deixar numa cadeira de rodas...





 Clique aqui
Publicação by Fran Venega Cardoso.


Aqui ela conta um pouco de como tudo começou......

No dia 26/12 eu comecei a passar mto mal com nauseas, tonturas e fraquezas... como todos sabem fiz cirurgia báriatrica em 28/10/2013 então todos diziam a é pq vc ta se alimentando pouco.. de ida em ida a Emergência do hospital fazendo exames e mais exames e os médicos a não é nada não é nada... ai resolvi partir para os especialistas já que um médico da emergência me disse que era labirintite então vamos ao Otorrino... primeiro teste a médica ESPECIALISTA disse que descartava qualquer problema neurológico... ok... 7 dias de atestado e tem que esperar ok, exames detalhados mostraram NÃO é Labirintite ai vai batendo desespero e nesse tempo perdi as forças para andar após 3 tombos instantâneos, precisando ir aos médicos ok CADEIRA DE RODAS.. vamos mais uma vez p emergência após mais 1 tombo, e sem sensibilidade alguma dos seios até a sola do pé.. tdo dormente, então um médico diz a vc ta com algum problema de ligamento não te o que fazer a não ser esperar... ok vamos ao ortopedista um médico já Srº experiente te olha e te diz SINTO MUITO NÃO PODER AJUDAR SEU PROBLEMA NÃO É ORTOPÉDICO É NEUROLÓGICO, perai voltei p inicio, eis que vamos ao Neuro... ai na consulta de cara através de exames clinicos, a maior suspeita é um DERRAME DA MEDULA, acreditem testes de sensibilidade e reflexão nas pernas quase 0 e você ouvir do médico que você chegou nele um pouco tarde, o mundo cai sobre sua cabeça o chão some dos seus pés, e vc dizer que esta indo ao hospital quase todos os dias e o médico indignado te diz: E COMO NÃO CHAMARAM UM NEUROLOGISTA PARA TE AVALIAR... pois é não generalizando mas ... QUE MERDAS DE MÉDICOS SÃO ESSES TODOS FORMADOS EM VIROSE???? e agora como eu fico numa cadeira de rodas ??? Agora Aguardo exames para saber o grau da minha lesão perguntei se voltaria andar... ele nao quis dizer nada sem exames... dentre eles liquor medular... será feito na próxima semana...estou DESESPERADA ... por isso só que é AMIGO DE VERDADE permanecerá na minha vida.... Escrevo aos prantos....SÓ MAIS UMA COISA: DE ACORDO COM TODOS OS MÉDICOS ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM A CIRURGIA! (porem eles estavam enganados)

.... após todos os exames como diz o médico os mais modernos possíveis... e alguns descartes como tumores e derrame de medula... chegamos a conclusão NENHUMA nenhum exame identificou nadaaaaaaa....alguns sintomas enquadrariam algumas doenças Polirradiculoneuropatia.. Guillain Barre... Polineuropatia Carencial ... Esclerose Multipla... mas enfim todas teriam que ter aparecido em algum exame.. porém o Drº diz mesmo com resultados negativos não se pode descartar... para qualquer uma das doenças o unico tratamento seria muita fisioterapia e TEMPOOOOOOOO... para saber como seria recuperação com ou se sequelas... mas o fato é que ninguem fica assim e fica sem um diagnóstico e fica tranquilo... sei la.. to triste.. to em choque.. to abalada.. to de boa.. to mais ou menos... não sei explicar o que to sentindo... vou verificar a possibilidade de consultar médicos fora de Sorocaba pq aqui todos os Neuros já me conhecem... é isso pessoal não tenho o que dizer para vcs!! Obrigado a todos que continuam orando por mim!!



Bom pessoal este é um pouquinho do que a Fran passou nesses últimos dois meses, acredito que o que ela passou não foi em vão, e algum propósito Deus tinha pra ela, perdi permissão para poder compartilhar o video que ela gravou, onde ela diz que DESCOBRIU o porque chegou a ficar numa cadeira de rodas.

Por favor assistam e repassem, alguem  pode estar precisando de algum esclarecimento, e vc que ainda não fez a cirurgia preste bem atenção na sua alimentação no pós cirurgico, pra nunca ter que passar pelo que a Fran passou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!