Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Praia X Obesidade

Quem é obeso sabe bem o quanto é constrangedor ir a praia.. a guerra já começa em encontrar um biquíni, ou eles são pequenos demais ou os grandes tem cara de vovó.
Como um amigo português vinha ao Brasil, ele quis de qualquer jeito que fossemos a praia com ele, claro que do jeito que estou nem queria ir, mas enfim ele veio pra conhecer um pouco do nosso País, vou ser boazinha e leva-los ( o casal ) a Paraty.

Mas aí começa o grande drama... O BIQUÍNI, eu tenho muitos deles mais nenhum ficam bom, até a parte de cima vai, mas quando chega na calcinha..afff  enrola, enfia e nada de ficar certo, sai para ver se encontrava pelo menos um calcinha maior, com muito custo encontrei. Mas agora vem a parte das roupas, estou sem shorts e também não quero gastar com isso, já que em Janeiro minha vida irá mudar (Em Nome de Jesus), vou me virar com o que tenho e o que servi né.?!

Bom, mas voltando a praia, aii gente como meu corpo esta horrível, estou mais gorda ainda, pernas e "bundão" transbordam celulite. Quando fui em Março pensei que seria minha ultima vez gorda em uma praia, infelizmente a cirurgia demorou tanto que irei voltar obesa ainda, e pior mais obesa do que em março, confesso que isso me frustra, espera muito voltar outra pessoa, outro corpo. Mas tbem não vou deixar de me divertir porque ainda estou gorda né?! Vou fingir que não me importo e simbora.... a maneira mais fácil para mim é fingir que não me incomoda estar deste tamanha em um determinado local, e muitas vezes faço piadinhas com meu próprio peso, acredito que no fundo é só um meio de me auto defender dos pensamentos alheios, que por dentro estão me julgando, sei lá, as vezes também pode ser coisas da minha cabeça.
Mas como estar obeso nos limita, sei que vou ter dificuldades em entrar e sair de uma Escuna por exemplo, também terei dificuldade em caminhar muito, já que meu pé anda a doer muito pelo excesso de peso neles.

Vou tentar me divertir, depois coloco algumas fotos iremos na próxima semana.

Beijos meninas

8 comentários:

  1. Oi Liiis
    Aproveita a praia sem neuras menina, eu infelizmente nem vou ter férias esse verão, foi continuar branquela mesmo rs!
    Beijoos e janeiro já tá ai!

    ResponderExcluir
  2. Menina aproveita a praia e outra quem quiser olhar q olhe o nefocio eh aproveitar o solzao! Vai se se ache linda pq felicidade chama mais felicidade!

    ResponderExcluir
  3. Lisssssssssss... para de fazer a louca amiga, divirta-se, afinal agora sim é a ultima vez que vc vai estar com essas neuras de peso na praia. As próximas serão neuras de pelancas... kkkkkkkkkkk
    Querida, vai dar tudo certo, vc vai ver!!! Beijãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se Deus permitir quero ser pelanca na proxima..rsrs elas devem pesar bem menos né?!..rsrssr
      Bju

      Excluir
  4. Eu sei bem como é isso, mas seus dias de se sentir assim estão contados.
    Vc faz bem em não comprar roupas novas, e ir quebrando o galho com o que tem mesmo, pois vai precisar comprar muuuuuuitas roupas novas depois da cirurgia.
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  5. Suzi fiz isso mesmo quebrei o galho com o que já tenho e agora é esperar anciosa pra Janeiro. Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!