Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 28 de dezembro de 2013

03/01/14... 2014 esta escrito no livro da vida!!!

Olá minhas amigas blogueiras, espero que todos tenham passado um excelente Natal, e que a virada de Ano Seja Repleto de Muita Harmonia e Felicidades e que venha 2014!!!Que 2014 será um ano de grandes mudanças na minha vida, isso eu já sei e não tenho duvidas, só espero que seja tudo pra melhor.

Gente depois de tanta espera, começarei praticamente o ano no Hospital, minha tão esparada
cirurgia será no dia 03 de Janeiro de 2014.Confesso para vocês que não estou ansiosa, e até mesmo não acresitando, ah sei lá né, depois das ultimas decepções, é claro que eu desejo muito, acredito que quanto isso ninguem tenha duvidas, mas estou muito tranquila. Tbem engordei tudo os 10% do peso que eu havia eliminado para a cirurgia, até uma amiga me disse ontem: Nossa! vc conseguiu perder 15kg e porque ainda vai fazer a cirurgia? Respondi: Perdi mas não consegui manter e engordei 13 kg em 4 meses, é só por isso que irei fazer. (SÓ-POR -ISSO, será que ela entendeu??!). Olha estou comendo super normal, alias anormal né...rsrsrsrsrs.... só entro em Jejum no dia 03 a partir das 6 da manhã, até lá não foi passado restriçoes ou dietas, irei passar a virada com muitos amigos e familia numa chacara onde terá muita comilança, no dia 1° já vou maneirar e não beber nada de alcool essas coisas, mas vou aproveitar meu ultimo ano de gorda gulosa, porque se Deus permitir 2014 será o meu ano, o ano da transformação.
Outra grande mudança que irá acontecer na minha vida em 2014, será sobre meu emprego.
Já falei aqui que trabalho sozinha numa loja de produtos para Piscinas há 13 anos 4 meses e exatamente 27 dias, vocês podem imaginar que isso é uma vida né?!
Bom infelismente esta loja irá fechar, e isso acontecerá logo no início do ano, não sei a data certa, só sei que realmente irá fechar. Já espera por isso algum tempo, devido as vendas estarem caindo cada ano que passa, mas gente quando eu soube, não consegui conter as lagrimas, e chorei!!!!
São muitos anos da minha vida dentro do mesmo lugar, e por diversas vezes estive estafada, mas nunca tive coragem de mudar de emprego, pelo sossego e a libertade que tenho neste lugar.
Agradeço tanto a Deus por ter tido este emprego, sou muito grata a tudo que conquistei ano a ano, foi através dele que conquestei minha casa, meu carro, e consegui criar minha filha, muitos e muitos anos eu vendi minhas férias, nesse tempo todo eu só tirei férias por 2 vezes, mas não me arrependo, para se ter algo, temos que abrir mão de outro.
Não sei se chego a voltar depoois da licença ou se simplesmente fecha antes, eu estou acreditando que nem volto mais.
Já avisei em casa, que agora irei dedicar um tempo a mim, quero ficar em casa nesse inicio de vida nova e se didicar exclusivamente ao meu novo EU. EU MEREÇO!!!

Pra vocês verem que 2014 realmente será um ano de muitas mudanças na minha vida!

Um grande beijo, e espero vocês em 2014.Desejo Paz no coração de cada um.

6 comentários:

  1. Nossa vai ser um começo de ano agitado pra vc!!! Estou torcendo sempre aki por vc e vc merece mesmo pegar um tempo pra cuidar de si mesma!!! Otimo ano 2014.... ficará linda super rápido!

    ResponderExcluir
  2. Lis, 2014 será o seu ano! Dessa vez dará tudo certo, fica assim tranquila, tenho certeza que voce terá mto sucesso, aproveita um tempo em casa para se cuidar, tudo é provisão de Deus.
    Beijos, estou na torcida, aproveita e enfia o pé na jaca na virada....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amiga, 2014 vai começar de uma forma linda para você tenha certeza disso, vá com calma e confie em Deus que tudo irá dá certo e logo, logo você estará como sempre sonhou, Deus faz tudo no momento certo e dia 03 será seu dia. Feliz Ano Novo, que 2014 seja um ano muito abençoado para nós e possamos trocar muitas e muitas figurinhas. Muito amor, paz, felicidade, sucesso e realizações, que Deus te abençoe. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis que benção! Olha tire mesmo esse tempo para cuidar de vc! deus com certeza lhe preparará algo maravilhoso depois, tenha fé. Eu não tive tempo de atualizar meu blog ainda, não parece mais esses últimos 35 dias passaram muito rápido. Estou bem, graças a Deus não tive nenhuma intercorrência nesses dias, e nem terei! tenho fé. E com vc tbm será assim em nome de Jesus! Flor já se foram 26, 700 quilos da minha vida! Estou muito feliz! logo atualizo o blog com foto! bjs e um feliz ano novo e vida nova pra vc! Muitas bençãos estão por vir sobre nós nesse novo ano!

    ResponderExcluir
  5. Liiiis
    eu to orando desde já para dar tudo certo na sua cirurgia!
    2014 vai ficar gravado no seu coração
    <3
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    feliz que tudo deu certo, bem vindo ao time...
    amo vc

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!